Preveu arma?semana da sorte?
Bom estava eu indo jogar um devastação e estava com um amigo em call porém estava na duvida se jogava o mz ou não, mas acabei dizendo para meu amigo que o devastação "estava gritando meu nome e me chamando" e realmente estava me chamando, quando entrei na sala dei 1 tiro com a escopeta no chão e fui abaixar o som pois estava muito alto quando de repente me deparo com o chat escrito " DgzinDeOpala ganhou 1item raro " quitei rapidamente achando que poderia ser a l.a swat e bom não foi dessa vez que a consigo, mas mesmo assim fiquei feliz com essa boneca que ganhei
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Cg7Q4E9.png"}[/IMG2]
Bom a próxima arma ganhei 1dia depois quando estava na madrugada com 2 amigos em call jogando ranqueada, me lembrei que tinha ganhado as caixas ares mas ainda não tinha roletado ainda e bom roletei as 10 primeiras e infelizmente não veio nada mas quando fui abrir as outras 10 parei na quarta caixa e disse para meus amigos na call "vou ganhar agora nessa próxima caixa" e realmente consegui ganhar uma arma que por um acaso já tinha sua versão de modo zumbi mas fico feliz de ter mais uma com skin diferente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sbAXnCo.png"}[/IMG2]
Agora me digam vocês se já conseguiram "prever" quando iam ganhar algo ou apenas deixava roletando sem se importar
Obrigado pela atenção e um abraço a todos:o❤️
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Cg7Q4E9.png"}[/IMG2]
Bom a próxima arma ganhei 1dia depois quando estava na madrugada com 2 amigos em call jogando ranqueada, me lembrei que tinha ganhado as caixas ares mas ainda não tinha roletado ainda e bom roletei as 10 primeiras e infelizmente não veio nada mas quando fui abrir as outras 10 parei na quarta caixa e disse para meus amigos na call "vou ganhar agora nessa próxima caixa" e realmente consegui ganhar uma arma que por um acaso já tinha sua versão de modo zumbi mas fico feliz de ter mais uma com skin diferente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sbAXnCo.png"}[/IMG2]
Agora me digam vocês se já conseguiram "prever" quando iam ganhar algo ou apenas deixava roletando sem se importar
Obrigado pela atenção e um abraço a todos:o❤️
Comentários
-
Gui;n1335459]Caraca dg, a sorte brilhou para o seu lado eim, as vezes também acontece comigo, sinto que vou ganhar naquela caixa e vai lá e realmente ganho.
É muito bom quando adivinha quando ganha a arma asfgasfashfiajasf:oEu já previ varias vezes para meus amigos e ate para mim mesmo, meus amigos me apelidaram de mãe dinah :rolleyes:
kkkkkk que isso amiguinho acho que dá para contar nos dedos das vezes que adivinhei quando ia ganhar arma:rolleyes:Fico feliz pelas suas conquistas. Antigamente quando eu ia roletar ficava com uma boa sensação, mas no fim era o mesmo, não ganhava nada kkkkk. Agora só deixo roletando e vou fazer outras coisas kkkk, se ganhar ganhou, sou muito azarado:(
Realmente estou na mesma de deixar roletar no automático e se ganhar ganhou mas tem vezes que eu tento adivinhar quando vou ganhar arma:)
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1335597]Antigamente eu previa muito, principalmente com os vale caixa:D.[/QUOTE]
Com os ticket era só surpresa pois nem tinha um pingo de esperança de ganhar asfjahnsfajsfm:cool:Sorte a sua, não tô ganhando nada na minha conta. Minha conta tá bugada, só pode.
Tem vezes que penso que minha conta esta bugada também pois tem vezes que já se passou meses e ainda não ganhei nada de arma
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1335841]Eita, que sorte! Parabéns pelos itens!
Eu tô precisando de uns chamados dos mapas também kkkkkk.
Lembro-me de quando roletei e ganhei a Colt Mecabelha. Eu estava bem confiante e ela veio (o que a meu ver não passa de coincidência).[/QUOTE]
Poxa cheguei a roletar nessa mecabelha no evento turbilhão da m4 cyber e com 5 tickets ganhei a cheytac, queria a colt mas fico feliz de ter ganhado algo dessa caixa bonita:o
[QUOTE=[MOD]Cody;n1335927]Com um ticket é muita mitagem sê é louco. [/QUOTE]
Nem sabia que era possível ganhar com 1 ticket algo dessas caixas e esse passe esta sagrado pois já ganhei jack hummer e a bizzon agora que venha essa l.a swat asflkajshnfjas:o
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1336618]Olha, ticket zumbi é bem difícil sair. Parabéns! KK![/QUOTE]
se já é dificil com o pessoal comprando 100 ticket imagina eu que ganhei com 1 apenas aiai:rolleyes::cool: -
Caraca dg, a sorte brilhou para o seu lado eim, as vezes também acontece comigo, sinto que vou ganhar naquela caixa e vai lá e realmente ganho.
-
Eu já previ varias vezes para meus amigos e ate para mim mesmo, meus amigos me apelidaram de mãe dinah :rolleyes:
-
Fico feliz pelas suas conquistas. Antigamente quando eu ia roletar ficava com uma boa sensação, mas no fim era o mesmo, não ganhava nada kkkkk. Agora só deixo roletando e vou fazer outras coisas kkkk, se ganhar ganhou, sou muito azarado:(
-
Antigamente eu previa muito, principalmente com os vale caixa:D.
-
Sorte a sua, não tô ganhando nada na minha conta. Minha conta tá bugada, só pode.
-
Eita, que sorte! Parabéns pelos itens!
Eu tô precisando de uns chamados dos mapas também kkkkkk.
Lembro-me de quando roletei e ganhei a Colt Mecabelha. Eu estava bem confiante e ela veio (o que a meu ver não passa de coincidência). -
Com um ticket é muita mitagem sê é louco.
-
Olha, ticket zumbi é bem difícil sair. Parabéns! KK!
-
muita sorte mano, na proxima vem a la swat
-
Ligando o instinto superior nas madrugadas né aindaa :cool: queria eu ter essa sorte Dg ****