Preguiça ou Bug?
Muitas armas do jogo, tem a mira de ferro mal feitas. não entendo se o pessoal que desenvolve o jogo não de importância para coisas assim ou se realmente se passa de um bug. coisa que duvido muito.
Exemplos
Zastava
.
AK. todas as versões.
.
SL. Todas as versões
.
Fal
.RPK
.
E com certeza se tem mais armas assim. o que acham? na minha opinião é preguiça de se fazer armas com um design ''idêntica a arma em si na vida real'' por assim dizer.
Fora que, muitos não devem dar importância para isso. já que se levam por pintura nas armas e nada mais.
Comentários
-
Agora me fala, qual a necessidade? Nenhuma né, acho que o jogo tem coisas muito mais importantes para se ficar do que um simples detalhe de 1 risco no meio
-
Acho que ninguém se importa com isso. Na real acho que você é o único que reparou nisso, se tu n fala, eu nem ia perceber.
-
Nunca nem tinha reparado nisso. Acho que que isso seja um pouco irrelevante!
-
em um jogo mais antigo que o CF, essas miras eram funcionais, e ainda tinha uma coisa: voce poderia aplicar uma mira diferente a arma. por exemplo, por o scope da custom numa m4 de gp.
ja foi pedido, e obviamente fiingiram que nem viram. mas qual a surpresa? um post sobre a mira da arma nao é levado a sério nem pela comunidade, como fica mostrado nesse post. agora se for pra por uma bonequinha pulando na ponta da arma, ou venderem um led colorido por 5k de zp, o povo fica animado ao extremo.
é por essas e outras que o CF é isso ai, só vem bonequinha e luz. -
Realmente poderiam dar uma olhada nisso.
-
Talvez seja o modelo da arma mesmo.
-
Muitas armas do jogo, tem a mira de ferro mal feitas. não entendo se o pessoal que desenvolve o jogo não de importância para coisas assim ou se realmente se passa de um bug. coisa que duvido muito.[...]
E com certeza se tem mais armas assim. o que acham? na minha opinião é preguiça de se fazer armas com um design ''idêntica a arma em si na vida real'' por assim dizer.Fora que, muitos não devem dar importância para isso. já que se levam por pintura nas armas e nada mais.[...]
Pesquisei o nome dessas armas no Google e as imagens que apareceram mostram que, na verdade, as miras das armas que temos no CF (modelo padrão) não fogem da realidade. -
Realmente...
Mas uma coisa é certa, não tem como levar a serio pois tem outros problemas muito maiores que esse e que também são deixados de lado, esse é apenas um detalhe bem pequeno no meio de um jogo bugadissimo, arrumar isso não vai trazer mais zp pra eles, e a comunidade sabe que tem problemas muito maiores relacionados a jogabilidade e que ainda sim ficam largados de escanteio... -
-
sei la mais na minha opniao nao tem nescessidade pois nem sao utilizaveis sao apenas infeite.
-
grande coisa o game nao é focado em mira [REMOVIDO] kkkkk
-
em um jogo mais antigo que o CF, essas miras eram funcionais, e ainda tinha uma coisa: voce poderia aplicar uma mira diferente a arma. por exemplo, por o scope da custom numa m4 de gp.
ja foi pedido, e obviamente fiingiram que nem viram. mas qual a surpresa? um post sobre a mira da arma nao é levado a sério nem pela comunidade, como fica mostrado nesse post. agora se for pra por uma bonequinha pulando na ponta da arma, ou venderem um led colorido por 5k de zp, o povo fica animado ao extremo.
é por essas e outras que o CF é isso ai, só vem bonequinha e luz.
Se depender desse pessoal do jogo a arma tento led e uma boneca que ri já esta ótimo hsjsjsu. claramente são pessoas que nunca jogaram outros jogos além do cf.
Já na versão nova do cf deram uma melhorada nesse aspecto das miras. https://www.youtube.com/watch?v=YLfS4fwFczI&ab_channel=Gunloading -
Meu amigo, nunca vi alguem tão ignorante a fatos igual você, ja parou pra lembrar que o CF ta no limite do motor grafico velho que ele foi criado, uma engine de 2009 talvez mais velha.
O jogo mal carrega as armas, pc de 5k pena pra rodar CF, quando entra gente na sala é q trava mais ainda, ai você imagina dobrar a quantidade de armas do jogo inteiro só pra adicionar mira de ferro que simplesmente ngm usa, ja q o motor do CF só permite colocar um PNG na tela igual a Custom, KSP, ou qlqr arma que tenha mira. Todas as armas, funcionalmente, são iguais a AUG ou a SG552 que só dão um zoom de leve e a arma continua na lateral da tela.
Sonhar com mira de ferro no nosso CF atual é bobagem, eu duvido muito que um dia, antes do CF fechar, vão existir miras de ferro iguais jogos modernos, é simplesmente surreal fazer isto. -
Gui;n1335457]Agora me fala, qual a necessidade? Nenhuma né, acho que o jogo tem coisas muito mais importantes para se ficar do que um simples detalhe de 1 risco no meio
Realmente, é tanto bug que seria mais facil fazer um crossfire do zero -
na verdade as armas são bem feitas, mais com alguns bugs as mesmas podem varias dentro do game