Reportes recentes sobre a queda de FPS
Olá Soldados,
Nós recebemos recentemente, mais especificamente após a manutenção de emergência no dia 27 de Maio, vários reportes relacionados à queda de FPS.
Recolhemos todas as informações recebidas e enviamos para a análise da desenvolvedora. Foi então verificado que na última manutenção a Trinity-Praieira e a FOX-Praieira vieram com as texturas originais da época do lançamento sem a otimização que já havia sido aplicada em Março passado, ocasionando a queda de FPS para alguns usuários.
Semana que vem, junto com a nossa atualização mensal que está prevista para ocorrer dia 09 de Junho iremos aplicar a correção para este caso. Enquanto isso recomendamos não utilizar essas mercenárias para evitar possíveis queda de FPS nas partidas.
Lamentamos o transtorno que isso possa estar ocasionando.
Atenciosamente,
Nós recebemos recentemente, mais especificamente após a manutenção de emergência no dia 27 de Maio, vários reportes relacionados à queda de FPS.
Recolhemos todas as informações recebidas e enviamos para a análise da desenvolvedora. Foi então verificado que na última manutenção a Trinity-Praieira e a FOX-Praieira vieram com as texturas originais da época do lançamento sem a otimização que já havia sido aplicada em Março passado, ocasionando a queda de FPS para alguns usuários.
Semana que vem, junto com a nossa atualização mensal que está prevista para ocorrer dia 09 de Junho iremos aplicar a correção para este caso. Enquanto isso recomendamos não utilizar essas mercenárias para evitar possíveis queda de FPS nas partidas.
Lamentamos o transtorno que isso possa estar ocasionando.
Atenciosamente,
Comentários
-
Finalmente se atentaram aos tickets referentes a esse bug.
espero q realmente seja corrigido. -
legal... mas já que as personagens vip tem bug de chute e não vai ser tirado pois é uma habilidade dela
deixa essa daí agora A HABILIDADE DELA È TIRAR FPS... não vejo diferença alguma entre as duas
como eu acho também que a Dragna deveria aumentar o ping dos outros, já que todas são quebradas -
ainda estao usando esses personagens nas rankeadas para atrapalhar a partida, e tambem em varias salas em varios modos. incrivel como usam esse bug para ferrar o jogo. essa comunidade esta perdida.
-
Parabéns a equipe, por ter achado a origem do problema e por ter dado uma satisfação a comunidade. Isso gera credibilidade!
-
Parabéns a equipe.
-
Que bom, estçao trabalhando para a melhoria do game, top dms
-
espero que tudo saia bem
-
parabens a equipe, e estou ancioso para a att de junho
-
Vamos ver né
-
Que pena que esse problema retornou. Espero que dê tudo certo na manutenção mensal, assim o pessoal poderá jogar tranquilamente com essas personagens.
Obrigado a todos que relataram as quedas de FPS causadas pelas praieiras! -
Bem que eu percebi a queda de FPS que dava
-
Finalmente vão arrumar o drop de FPS, ansioso pra att.
-
ufa agora so espera att
-
Esse bug das personagem acontece muito com quem tem as placas de vídeo da NVIDIA, meu pc com uma RADEON RX não sobre desses problema !
GG agora e só esperar a ATT dia 9 e logo ali ! -
Tem que da uma olhada também porque quando alguém entra na sala ou sai ele ta caindo fps também
-
Eu dou um tiro -20 de fps assim n da cr
-
Dia 9 o pai vai ta quebrando a rank de praiera:cool::cool:...
-
Melhorou bastante aqui boa
-
Finalmente se atentaram aos tickets referentes a esse bug.
espero q realmente seja corrigido no futuro -
pq vcs msm nao bloqueiam essas perssonagens melhor assim, tipo bloquear do estoque de qm tem
-
Notei uma queda brusca de FPS em algumas situações nesses últimos dias, que bom que vão arrumar.
-
Espero que tudo ocorra bem nessa att!
-
cross bug e seus fires como sempre
-
Espero que dê tudo certo pois o FPS está tenso de mais gente
-
Fps ta ruinzao
-
arrume isso logo
-
Como a manutenção foi realizada, o tópico será encerrado.
Tomara que o problema com essas personagens não retorne mais .Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.