Alguém conhece essa loja...

valerianomagazine.com
o preços são muitos baixos principalmente se comparados a sites e lojas brasileiras...

Comentários

• É uma tentativa de golpe amigo. Além dos preços estarem absurdamente baixos, como um PS4 por menos de R$500,00, o número para atendimento é um número pessoal do estado de SP. A aba de "contato" não funciona. Também há alguns problemas com relação ao CNPJ, a loja se chama "Valeriano Magazine", porém no CNPJ disponibilizado pela empresa o nome que aparece como sendo da loja é "ANDRE REIS MOVEIS RÚSTICOS". A loja "Valeriano Imoveis" fica no estado de São Paulo, porem a "ANDRE REIS MOVEIS RÚSTICOS" fica em Minas Gerais, algo que é no minimo confuso.
    Suposto CNPJ da "Valeriano Magazine":30.434.780/0001-49
  • Segagames321 escreveu: »
    É uma tentativa de golpe amigo. Além dos preços estarem absurdamente baixos, como um PS4 por menos de R$500,00, o número para atendimento é um número pessoal do estado de SP. A aba de "contato" não funciona. Também há alguns problemas com relação ao CNPJ, a loja se chama "Valeriano Magazine", porém no CNPJ disponibilizado pela empresa o nome que aparece como sendo da loja é "ANDRE REIS MOVEIS RÚSTICOS". A loja "Valeriano Imoveis" fica no estado de São Paulo, porem a "ANDRE REIS MOVEIS RÚSTICOS" fica em Minas Gerais, algo que é no minimo confuso.
    Suposto CNPJ da "Valeriano Magazine":30.434.780/0001-49

pelos preços nós desconfiamos... (mas é uma pratica normal em países que praticam preços justos como o paraguai ou estados unidos), se formos pesquisar lojas por cnpj não comprariamos em um monte delas, se é golpe por que os antivirus ou mesmo os mecanismos de buscas ainda não eliminaram o site das pesquisas?
    o dono da "andre reis móveis rústicos" pode ter criado a loja online, já parou para pensar?

cnpj: 26.080.735/0001-66
    pode ser comprovado aqui: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Comprovante.asp
  • oqqfoioqqha escreveu: »

pelos preços nós desconfiamos... (mas é uma pratica normal em países que praticam preços justos como o paraguai ou estados unidos), se formos pesquisar lojas por cnpj não comprariamos em um monte delas, se é golpe por que os antivirus ou mesmo os mecanismos de buscas ainda não eliminaram o site das pesquisas?
    o dono da "andre reis móveis rústicos" pode ter criado a loja online, já parou para pensar?

cnpj: 26.080.735/0001-66
    pode ser comprovado aqui: https://servicos.receita.fazenda.gov...omprovante.asp

De fato ele poderia criar uma loja online sim, mas é no minimo estranho o CNPJ que a empresa disponibiliza ser diferente do que consta no boleto de pagamento. Também é estranho uma loja que pratica preços "tão bons" ter uma reputação horrível na internet em um curto período de tem, visto que o site foi criado a menos de 1 mês. E eu acho suspeito o fato de que ninguém que tenha comprado algum produto no site "Valeriano Magazine" tenha sequer o recebido até o dia de hoje, visto que o CNPJ é de SP. Também vale a pena ressaltar que o capital social dessa empresa é de R$1.300,00, algo absurdo, visto que 1 celular do site custa esse preço. Acho que esse "empresa" é mais uma da rede de empresas falsas que tentam dar golpes no estado de SP, um outro exemplo foi a "Mais Atacado", que já não existe mais. Te aconselho a nunca comprar algum produto nesse site, pois até hoje não há nenhum relato de alguém que tenha comprado e tenha recebido o produto. Um PS4 no Paraguai custa, nos dias de hoje, algo em torno de 400,00 dólares, então é ilógico um site vender abaixo do preço de custo.
    Obs.: O antivírus não "elimina" o site pois não há vírus nele.
  • Eu nunca ouvi falar nessa loja mano , achei até meio estranho ...
  • tome cuidado amigo, pois clonaram meu cartão, verifica se os preços estão muito abaixo da realidade.