Novo: Nunchaku - Prata Nobre no MP - De 1 de Junho a 31 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210601_cfbr_mpshop_forum.jpg"}[/IMG2]
Salve Pessoal,
A partir de hoje até o dia 31 de Julho adquira o NOVO Nunchaku - Prata NOBRE usando seus pontos de MP.
#Partiujuntarpontos2
Até mais!
Salve Pessoal,
A partir de hoje até o dia 31 de Julho adquira o NOVO Nunchaku - Prata NOBRE usando seus pontos de MP.
#Partiujuntarpontos2
Até mais!
Comentários
-
Que arma linda, indubitavelmente eu irei resgata-lo, podiam fazer uma coleção dessas armas, ia ficar muito lindo
-
Mais cedo, quando vi esse Nunchaku no Mercado Paralelo, fiquei bastante satisfeito. Além de ser bem bonito, lembro que ele foi sugerido por alguns membros aqui no fórum.
Já estou juntando MP para comprá-lo. -
Irei me tornar um verdadeiro ninja agora , pegando nunchaku irei treinar minhas artes marciais e irei trazer ao meu clã a vitoria ! :cool: #uin
alias ele é uma otima arma para o mz ranked , como haviamos pedido para que tivesse como chegar o quanto antes aqui ^^ obrigado ! -
ja foi adiquirido, vou usar bastente ele pois nao tenho muita facas
-
Arma deveras interessante curtir.
-
mais um nunchaku na conta
-
Entao mais uma pra coleçao prata nobra. coleçao so almenta e nada de cp e sp ne; mas ta bom
-
show de bola
-
Arma deveras interessante muito linda
-
Vou tentar pegar esse nunchaku, acho muito legal
-
arma muito top, tenho o nunchaku padrao e ele é bem legal
-
Aí sim, mais uma arma branca pra conta do pai.
-
Gostei muito de terem atualizado o Mercado Paralelo, foi uma ótima escolha de arma.
-
Estou juntando MP para adquirir este item, gostei muito! mas sinto falta de quando colocavam 2 armas juntas.
-
Já estou quase garantindo o meu, 20k de mp na conta **** essa skin é muito bonita ainda mais nesse estilo de arma
-
virarei um ninja experiente com esse nunchaku kk
-
ja vou adquirir o meu
-
Vi ontem essa arma no mercado , e ja estou juntando MP Para comprar top.
-
Podia ser mais interessante as animações quando trocasse de arma , mas ta bom
-
já vou pegar o meu uma das melhores facas do jogo
-
to indo pegar o meu
-
Já vou garantir o meu, o bom que ele possui especial no MZ:rolleyes:.
-
ja garanti o meu, mt bom ter algo diferenciado na bag...
-
Kit prata nobre gg:D
-
Irei adquirir o meu o quanto antes
-
Logo, logo estarei com o meu na conta, já q não consegui na roleta das caixas armas orientais .
-
Pretendo resgatar assim que possível.
Aparentemente, ela foi bem recebida pelos jogadores. Fico feliz por isso. -
lindo sem duvidas juntado ja para pega ele
-
mt top essa faca no MP, fa ztempo que não vejo um item bacana lá.
-
Beleza! Só vou juntar os MPs agora.
Esta discussão está fechada.