Após a atualização Maio 2021
Sempre critiquei sobre PING... Até já tinha perdido as esperanças. Mas para minha SURPRESA após esta manutenção, me impressionou! Tanto na interface como no PING. Voltei a jogar com PING 17. Máxima 20. Onde achava que o jogo não ia mais se recuperar... Mas assim como surpreso, não otimista. Com um pé atrás... Até quando se manterá!? Enfim, espero que perdure por anos. Único problema que encontrei: queda de FPS brusca, travando por 1 segundo. Anteriormente havia, mas não assim a ponto de congelar... Sentia tipo slow motion.
Meu PC: MSI Z170A Carbon, SSD M.2, DDR4 16 RAM 3000MHz, EVGA 2060 KO, EVGA 850GQ... Para quem possa questionar periféricos.
No mais... Parabéns! Smilegate reinventou o jogo!
Meu PC: MSI Z170A Carbon, SSD M.2, DDR4 16 RAM 3000MHz, EVGA 2060 KO, EVGA 850GQ... Para quem possa questionar periféricos.
Comentários
-
Bom meu problema de fps ainda continua, então no meu caso não resolveu meu problema.
-
Fps caindo de mais
-
Boa noite, diegoradio.
Fico feliz que seu problema de ping tenha sido resolvido!
Problemas relacionados a queda de FPS foram repassadas e espero que venha a correção em futuras manutenções. -
Fala mano lembro bem de você **** eu respondia bastante seus posts O Crossfire sempre teve esse problema é crônico rs
Eu tive problema por quase um ano que desanimei
É sorte ficar com o game um bom tempo bom/ruim
Que bom que agora o seu está bom -
bom dia dps dessa atualização junho esta dando erro de relatorio toda hora não da pra entra em nenhuma sala q o cf fecha pfv revolva esse erro si n to ferrado pq n vai da pra fazer o evento assim
-
Começou a bugar no LAG novamente e FPS com quedas frequentes na partida. O que era uma, agora é várias durante a partida.
-
diegoradio escreveu: »Começou a bugar no LAG novamente e FPS com quedas frequentes na partida. O que era uma, agora é várias durante a partida.
Você pode utilizar o tópico de problemas referente à atualização de Julho de 2021. -
Eu só fico com queda de fps quando sai atualização, depois de uma semana já normaliza. Eu fico agoniado pensando que pode ser minha placa de vídeo
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1341539]
Você pode utilizar o tópico de problemas referente à atualização de Julho de 2021. [/QUOTE]
Erro reincidente de longa data. Vou citar lá! -
Eu me surpreendi muito depois dessa atualização , porém essas " manutenções emergenciais " só traz mas problemas !
-
diegoradio escreveu: »Sempre critiquei sobre PING... Até já tinha perdido as esperanças. Mas para minha SURPRESA após esta manutenção, me impressionou! Tanto na interface como no PING. Voltei a jogar com PING 17. Máxima 20. Onde achava que o jogo não ia mais se recuperar... Mas assim como surpreso, não otimista. Com um pé atrás... Até quando se manterá!? Enfim, espero que perdure por anos. Único problema que encontrei: queda de FPS brusca, travando por 1 segundo. Anteriormente havia, mas não assim a ponto de congelar... Sentia tipo slow motion.
Levaram 43 dias pra zoar o jogo novamente. Injogável. Por isso citei "com pé atrás"... Conheço bem como anda a carruagem, era questão de tempo. Tá aí o tempo!