Troca de Nome com Caracteres Especiais - De 10 a 16 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210526_cfbr_change_ign_forum.jpg"}[/IMG2]
V&m de tr{}ca de n{}m& c{}m {}s cãrãctere$ e$pec!a!$?
-
-
Conforme anunciamos mais cedo sobre as contas inativas e nome de soldados, estamos trazendo mais uma edição do Troca de Nomes com Caracteres especiais. Esse ano com uma novidade! Um desconto de 20% em cima do preço original de 10,000 ZP passando a custar 8,000 ZP. Aproveitem!!
Para mais detalhes e trocar seu nome, acesse a página especial do evento: -
-
-
Conforme anunciamos mais cedo sobre as contas inativas e nome de soldados, estamos trazendo mais uma edição do Troca de Nomes com Caracteres especiais. Esse ano com uma novidade! Um desconto de 20% em cima do preço original de 10,000 ZP passando a custar 8,000 ZP. Aproveitem!!
-
O LINK DA PAGINA DO EVENTO FICARÁ ATIVO AO LONGO DO DIA 10/06/2021
Comentários
-
estou na duvida se troco ou não, nao faz muito tempo que fiz a primeira troca
-
Alguns jogadores pediram a volta desse evento aqui no fórum. Que bom que ele voltou!
-
agora sim vou poder botar o interrogação no nick!
-
ta ai a chance pra quem gosta de nick enfeitados! essa e a chance de adiquirir. e assim da pra fazer otimos nick usando caracteres especias!
-
ja tenho o meu nick
-
Chegou a época que vemos os nicks ''diferenciados'' no jogo kkkkkk
-
Estou na duvida acho q vou por ...
-
Esse é bom e tenho pensamentos em mudar meu nick :rolleyes:
-
Graças a Deus vou por meu antigo nick
-
10k pra botar $ no nick? kkkk fé
-
[QUOTE=[GM]Math;n1335848][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210526_cfbr_change_ign_forum.jpg"}[/IMG2]
-
-O LINK DA PAGINA DO EVENTO FICARÁ ATIVO AO LONGO DO DIA 10/06/2021
[/QUOTE]
sera possivel alterar o nome do clan tambem ? -
Eu não sou muito fã desses nicks diferenciados que o pessoal curte xD
Mas muita gente pergunta sobre esse evento, quando volta e tals, finalmente voltou.AleixoAk47 escreveu: »sera possivel alterar o nome do clan tambem ?
Apenas o nome de soldado. -
Ótimo evento pra quem curte um nick diferenciado
-
Poderia ser liberado para colocar "_" tbm. Seria uma boa, creio eu q mais jogadores tbm pensam assim.
-
Agora fica a duvida trocar de nick ou comprar caixa !
Acho que não vou perde essa oportunidade, sou loco para botar caracteres no meu nick igual era antigamente ! -
Estou bem tranquilo com meu nickname, não mudo desde 2012.
-
ate que fim voltou, o evento que muito queria
-
agora vou poder botar meu nome
-
''habib és''
-
Bem que podiam colocar isso no nome do clã, antes tinha como, não sei pq tiraram, tipo o tm pequeno
-
otimo evente, curti bastante poder por essas coisas no nick....
-
evento até interessante mas eu estou feliz com o meu nome assim e não quero mudar.
-
Que bom que ele voltou :cool:
-
deveria aumentar a quantidade de letras seria melhor.
-
Chegou a hora de colocar aquele Nick estilizado que você sempre quis, não percam essa oportunidade! :rolleyes:
-
o meu nick vai ficar do jeito que ta kk mais pra quem quer um nick diferenciado tai a oportunidade
-
Ficam legais os nicks com $ ! #
-
Show, dessa vez não irei trocar meu nick, apesar de que o evento me de um universo inteiro de novas possibilidades que antes eu não tinha, é preferível continuar com meu nickname atual pois já estou acostumado a ter ele por bastante tempo, e ficaria estranho caso eu fizesse a troca. =D
-
evento voltou como muitos haviam pedido, não curto muito os nicks cheios de papagaiada, prefiro os simples "limpos" mas isso é de muita utilidade para (clãs) e por uma tag chamativa e diferenciada
-
Estava pensando em mudar mas vou deixar pra próxima.
Esta discussão está fechada.