So dar o recado de banimento !

Responderam meu irmao sobre a conta dele ser bloqueada por usar Ferramentas ilegais ( hacker ) , mais como que ele ta usando hacker se ele nao tem computador e nao loga mais de 1 ano ? bom infelizmente voces perderam 2 player hoje , ele e eu porq eu so jogava isso por causa da nossa disputa de ter mais arma e quem joga melhor , no proprio ticket respondido diz que ele a conta nao e logada a mais de 1 ano , o tempo certo que ele vendeu o computador , bom infelizmente voces diz que nao pode desbanir a conta e infelizmente nao posso jogar um jogo mentiroso que diz que uso programas ilegais numa conta que nao loga a mais de 1 ano ... Chateado com a situaçao que se encontra ..

agulhas 9 todas as salas sao de auto click e vcs nao fazem nada , muitas contas fazem racismo fazem nada , uma conta parada voces falam que foi banida por programa ilegal kk , pior de tudo que nao e a primeira pessoa que acontece isso , outro colega meu que jogava passou por isso e um proprio jogador profissional na live passou tambem .... Bom acho que e so isso , nao venho mais aqui e nao vou perder mais o meu tempo nesse jogo mentiroso , e uma coisa e certa , ponho a mao no fogo porq ate entao ele e bem melhor que eu. tenha um bom jogo quem ainda vai jogar e quem for parar recomendo jogos de fps mais legalzinho simples !

Comentários

• Olá 00fdg00.
    Lamento que sua conta tenha sido banida. Mas, como eu disse a você em outro tópico, certamente havia um motivo. Isso também não significa que o sistema não falhe; mas, infelizmente, não há nada o que fazer agora sobre o assunto.
    E sobre os banimentos que você mencionou. Todos os dias jogadores que trapaçam são punidos. Todos os reportes são analisados ​​e as punições aplicadas em conformidade. É claro que você não pode fazer tudo de uma vez, às vezes leva tempo, como qualquer outra coisa.
    Espero que entenda.
  • [QUOTE=[MOD]Cody;n1336370]Olá 00fdg00.
    Lamento que sua conta tenha sido banida. Mas, como eu disse a você em outro tópico, certamente havia um motivo. Isso também não significa que o sistema não falhe; mas, infelizmente, não há nada o que fazer agora sobre o assunto.
    E sobre os banimentos que você mencionou. Todos os dias jogadores que trapaçam são punidos. Todos os reportes são analisados ​​e as punições aplicadas em conformidade. É claro que você não pode fazer tudo de uma vez, às vezes leva tempo, como qualquer outra coisa.
    Espero que entenda.

[/QUOTE]

bom só pude ver agora , vamos aos fatos **** .... essa é a minha conta e ela não esta banida mas sim a conta do meu irmão 0magnos , a alegação do motivo deles foi por usar programa ilegal.
    Diz o GM Math que foi detectado pelo sistema de anti hacker a um ano , meu irmão não loga a mais de 1 ano , desde quando teve o evento de ter que logar para não perder o nome , o banimento eu super entendo quando acontece legalmente mais numa pessoa que eu ponho a mão no fogo pra falar que nunca usou em nenhum outro game , ele joga melhor que eu e nos tinha essa rivalidade no jogo que agora acabou infelizmente pois até então disse que não podem desbanir kkkkkkkkkkk isso eu rir porq quando foi um youtube deles no meio da live desbaniu como isso ?
    sobre não ter muito o que fazer esta errado , ele procurou um advogado , leu todos os ternos , pego uns furos no ternos , ele pego computador antigo vendido para provar que não utilizou programas ilegais , com um programa que roda para recuperar dados perdidos tem como prova para mostra que não tinha programa nenhum similar baixado , depois que tudo for resolvido vai entra com processo por alegação e outra coisa ai pois não entendo muito , mais até aonde eu sei que ouvi o advogado falar as chances de ganhar é de 90% e único motivo de o advogado ter pego o caso mais aguardem essa smilinguidos e z8 !