Gasto abusivo ?
Boa tarde, queria um esclarecimento sobre um gasto que tive hoje no jogo e não tive retorno creio eu que estou sendo lesado pelo jogo, e vou entra com o direito do consumidor e procurar meus direitos sendo asim que gastei mais de 130 reais no mercado negro e não ganhei nada isso é revoltante !
Comentários
-
isso significa que vc tem um grande azar! e se eu foce vc nao sairia de casa viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Cara é um sistema de sorte, já ganhei coisa com 1 caixa e já não ganhei nada com 300cx nos tempos de glória do jogo. Agora querer levar pro direito do consumidor é fd, pq primeiro eles nem estão no Brasil, segundo você comprou o ZP (dinheiro do jogo) e recebeu! Com oq tu gastou dentro aí é problema seu, poderia ter comprado uma arma vip etc.. preferiu roletar e deu azar. Boa sorte.
-
Kkkkkk Não li em lugar nenhum no Mercado Negro que você compra a caixa e vai ganhar a arma, é tudo sorte amigo
-
Seu erro foi acreditar que o mercado negro era justo, o nome já diz mercado negro, tudo é uma questão de sorte.
-
Olá juritssss. Tudo bom?
O mercado negro é assim mesmo, é um sistema baseado na ''sorte'', uns ganham com pouco, outros não, não é previsível, não dá para saber se vai ganhar ou não. Além disso, está nos termos do jogo. -
de boa so não gasto mais !