Personagem Pré-Venda Sicarios (Paola)
A char não chuta em mapas como PD, CE, ETC...?
Estou em dúvida se compro a Sicarios ou não, já tenho a Víboras e a Susy.
Só pra deixar minha crítica nome Paola não combinou com a Char, Sicarios parece mais adequado.
Estou em dúvida se compro a Sicarios ou não, já tenho a Víboras e a Susy.
Só pra deixar minha crítica nome Paola não combinou com a Char, Sicarios parece mais adequado.
Comentários
-
Olá boa tarde, ela não chuta:(.
Por se tratar de um assunto relacionado ao jogo, vou estar movendo o seu tópico. DÚVIDAS DE ONDE POSTAR? -
Uffa, agora só falta tirar o chute das outras:D
-
Estou entre ela e a alfa que também atira faca, Mais a luva da paola e muito bonita agora não sei se compro na pré venda ou não, Eu queria pelomenos que eles soltasse um vídeo com a dublagem.
-
independente de chutar ou não vou comprar ela, a luva dela é top d+, quero ver o Rádio se vai ser tbm.
-
KK ta na dúvida porque ela não chuta? Rs é isso que importa né...
-
Bem que as outras personagens VIP poderiam seguir o exemplo e esquecer como se chuta :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:.
Até porque tomar um tiro de AK 7.62 ou Anaconda .44 Magnum no peito e ficar de boa mas ser neutralizado com um chute me faz questionar se CF é um jogo de tiro ou de airsoft. -
Realmente ela não chuta, mas isso não deixa ela menos top. Só de ter ant queda, ant flash, não toma dano de bomba do time e tempo de multkill aumentado ja é bacana demais :cool:
-
Realmente ela não chuta, mas isso não deixa ela menos top. Só de ter ant queda, ant flash, não toma dano de bomba do time e tempo de multkill aumentado ja é bacana demais :cool:
Tomara que a dublagem dela seja agradável. Os demais atributos são ótimos! -
Personagem não chuta, então ela é inútil no pd, compre uma Fox elite que tem os atributos anti flash, anti queda e etc
-
Gostei da char, realmente o nome Sicarios é bem melhor, mas acho que quiseram combinar o nome com a arma (aquela música da Paula Fernandes) kkkkkkkkkk.
O chute pra mim nem faz diferença, já tenho um monte de outros chars que chutam.
Os atributos da Sicarios são muito melhores. -
Inútil só pra quem não sabe jogar de sniper sem chutar ou no modo faca também, sempre tem aqueles que só matam quando usa o chute kkkkkkkkk.
-
Thalia > Sicarios > Paola
-
A mod mandou a braba no fórum :cool: tem meu respeito.
-
Dúvida esclarecida, portanto tópico encerrado;)!
Esta discussão está fechada.