Alguém sabe como reporta player que entra na sala e fica inativo?
Deus do céu, já está chato jogar MZ para o evento.
Os caras entram na sala e ficam inativo a partida inteira.
Não da para reporta pq não salva o replay, quando vou reclamar ainda tiram onda da sua cara, estava no fisura e tinha 3 player de auto -click.
Não da para reporta pq não salva o replay, quando vou reclamar ainda tiram onda da sua cara, estava no fisura e tinha 3 player de auto -click.
Comentários
-
mz ta abandonado
-
TonnyMontana escreveu: »Deus do céu, já está chato jogar MZ para o evento.
Mt chato isso, creio que a única maneira seria vc gravando, e enviando pro suporte -
Tira diversos prints mostrando o jogador parado e a pontuação dele, pega todos os prints e denuncia no suporte como anti-jogo. Tenta tirar os prints em um intervalo de tempo determinado, de 5 em 5 minutos, por exemplo, para não acumular muitos prints.
Eu já encontrei um monte enquanto jogava fissura, bem chato isso de quererem completar o evento as custas dos outros. -
Realmente os caras estão entrando na sala e ficando parado.
-
Quando possível você pode salvar o replay da partida e na hora de reportar escrever o nick dos envolvidos. E também tem essa opção que nosso amigo Itz falou acima. Espero ter ajudado um pouco
-
Boa noite, TonnyMontana.
Eu fiz um tópico explicando como reportar no MZ, visto que não temos opção de replay nas partidas.
Dê uma conferida aqui: -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1336301]Boa noite, TonnyMontana.
Eu fiz um tópico explicando como reportar no MZ, visto que não temos opção de replay nas partidas.
Dê uma conferida aqui: [/QUOTE]
Vlw pela dica. -
Dúvida esclarecida, portanto tópico encerrado;)!
-
ta complicado essa semana entrei em uma sala começei joga ai 3 fico em auto click fiquei ate 45 min e nao consegui chamar boss fiquei bravo e quitei da sala porem 45 min perdido pra nada.
Esta discussão está fechada.