Erro depois de instalar o jogo.
Olá, players.
Depois de um bom tempo instalei o jogo mas quando clica no icone para abrir o jogo recebo a seguinte mensagem / erro: Crossfire patcher v11 - Failed to local version.
Se alguém souber concertar ficarei grato. (pessoal do suporte, não me oferece o suporte)
Depois de um bom tempo instalei o jogo mas quando clica no icone para abrir o jogo recebo a seguinte mensagem / erro: Crossfire patcher v11 - Failed to local version.
Se alguém souber concertar ficarei grato. (pessoal do suporte, não me oferece o suporte)
Comentários
-
Boa tarde! Você pode tentar realizar esse procedimento: Se não funcionar, tente substituir seu version, localizado em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR.
-
obrigado pela ajuda.
tentei todos os passos, mas continua o erro. (pelo menos tive um remeber das dores de cabeça com CF hahahah... quem sabe daqui uns aninhos eu reinstale o joguinho novamente) vlw obrigado pela atenção! -
acabei de instalar depois de muito tempo sem jogar e deu o mesmo erro. Fiz os procedimentos que foi citado, mas n resolveu ****
-
acabei de instalar depois de muito tempo sem jogar e deu o mesmo erro. Fiz os procedimentos que foi citado, mas n resolveu ****
Eu instalei para relembrar os velhos tempos, mas o joguinho não colabora. O jeito é continuar no joguinho cs. -
Boa tarde, yroshi.
Por gentileza, envie um ticket ao suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Em média, é levado 1~3 dias úteis para resposta.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1336399]Boa tarde, yroshi.
Por gentileza, envie um ticket ao suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Em média, é levado 1~3 dias úteis para resposta.
Abraços! [/QUOTE]
Boa noite, Dolby.
Eu já fiz isso, bom foi a primeira coisa que eu fiz, depois vim recorrer a comunidade.
Os três dias já foi.
Obrigado pela atenção. -
Boa noite, Dolby.
Eu já fiz isso, bom foi a primeira coisa que eu fiz, depois vim recorrer a comunidade.
Os três dias já foi.
Obrigado pela atenção.
Caso não tenha obtido a resposta no prazo usual, me envie o número do ticket que estarei encaminhando aos GMs.