FPS caindo
Oii olá , a respeito do FPS caindo absurdamente , oque vocês pretende fazer a respeito ? já está assim a mais de uma semana isso , não da pra jogar nada.
arrumem pela mor de Jesus cristo ....
arrumem pela mor de Jesus cristo ....
Comentários
-
Ta demais cr, tanto no bau quanto no jogo
-
Oi, boa noite.
Estamos ciente da queda de FPS em algumas circunstâncias, para ver o comunicado: Tendo em vista que começou após a atualização do último mês, recomendo que preencha o tópico: Envie um ticket no suporte técnico ao jogador e informe o problema.
De qualquer modo, esse problema ainda pode estar relacionado com:- Superaquecimento da sua máquina;
- Drivers desatualizados;
- Programas em segundo plano desnecessário.
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Experimente atualizar ou instalar os drivers, com Driver Booster, e instalar a última versão do directX.
Espero retorno! -
Eu abri um ticket dizendo que meu fps cai de 200 pra 100, e me deram uma "dica", falando que "fps de 100 não é um problema"...
Realmente? Bobo foi eu de ter aberto um ticket pra falar disso, são uns NOJENTOS. -
eu abri um ticket dizendo que meu fps cai de 200 pra 100, e me deram uma "dica", falando que "fps de 100 não é um problema"...
Realmente? Bobo foi eu de ter aberto um ticket pra falar disso, são uns nojentos.
kakakakkakakkakakkakakkakakkakakkkakaka z8 eh uma piada de responder isso kakakakkakakaka