Time rank zumbi
To procurando alguem para ir rank zumbi, jogo sempre a noite praticamente todos os dias, solo ta tenso.
nick: halissongame
Comentários
-
pow se nao ligar pra level e quiser me ajuda subi lvl meu nick NicoDM to lvl 7
-
pow se nao ligar pra level e quiser me ajuda subi lvl meu nick NicoDM to lvl 7
bora la. ja te add, quanto jogar t chamo. -
Boa sorte na procura de uma clã, halissongame.
Infelizmente, não gosto muito do modo, então não conheço muitas pessoas do meio. -
Quero mt ir rank zumbi, mas ainda tô buscando a escopeta justiceira... só faltam apenas 50 peças
-
boa sorte na procura tmj , pena que eu não jogue mas o modo mas já gostei tanto de mz :rolleyes:
-
Boa sorte na procura, tem que aproveitar que essa semana as armadilhas estão fáceis;)
-
Me chama pra jogar. Estou tentando construir o cristal do ceifador. mas ta mt dificil, pois ainda nao achei ngm pra jogar
-
Eu nao sou nenhum expert no MZ. Mas eu preciso de um time que me ajude a construir o cristal do ceifador, jogando rank mz.
Esta mt dificil, pois ainda nem consegui ninguem pra jogar comigo (。>﹏<。)
Por enquanto, meu maior objetivo é construir o Cristal do Ceifador (Sempre foi o meu sonho jogar com a bola dourada no modo faca) se você puder me ajudar, eu vou ficar muito felizzzzzzzzzzz, tipo pra caramba (๑˃̵ᴗ˂̵)ﻭ -
Cara eu não jogo muito mz, não estou tendo tempo para ficar mais de 30 min numa sala se não te ajudaria sem problemas
-
E ae, LipeGamer27. Tudo certo?
Boa sorte em encontrar algum clã que te agrade.
Talvez, você encontre algum clã focado em nosso Discord Oficial. Fique à vontade para entrar. -
Boa sorte na procura, halissongame e LipeGamer27.
-
halissongame escreveu: »To procurando alguem para ir rank zumbi, jogo sempre a noite praticamente todos os dias, solo ta tenso.
Olá, halissongame. Eu não sou muito forte, mas podemos tentar jogar umas partidas . Me chama lá no jogo!LipeGamer27 escreveu: »Eu nao sou nenhum expert no MZ. Mas eu preciso de um time que me ajude a construir o cristal do ceifador, jogando rank mz.
Esta mt dificil, pois ainda nem consegui ninguem pra jogar comigo (。>﹏<。)
Por enquanto, meu maior objetivo é construir o Cristal do Ceifador (Sempre foi o meu sonho jogar com a bola dourada no modo faca) se você puder me ajudar, eu vou ficar muito felizzzzzzzzzzz, tipo pra caramba (๑˃̵ᴗ˂̵)ﻭ
Olá, LipeGamer27. Primeiramente, informo que movi o seu tópico para dentro desse outro que foi criado anteriormente, pois tratam do mesmo assunto.
Eu posso te ajudar a conseguir o Cristal do Ceifador, basta jogarmos uma partida no nível 20 (se não me engano) do mapa Mansão Mal Assombrada. Me chama lá no jogo .Como os tópicos não mencionam a busca por um clã, vou movê-lo para uma área mais adequada: Quartel.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
Assim que possível tentarei ajudar, tbm jogo na parte da noite
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1337828]
Olá, halissongame. Eu não sou muito forte, mas podemos tentar jogar umas partidas . Me chama lá no jogo!
Olá, LipeGamer27. Primeiramente, informo que movi o seu tópico para dentro desse outro que foi criado anteriormente, pois tratam do mesmo assunto.
Eu posso te ajudar a conseguir o Cristal do Ceifador, basta jogarmos uma partida no nível 20 (se não me engano) do mapa Mansão Mal Assombrada. Me chama lá no jogo .Como os tópicos não mencionam a busca por um clã, vou movê-lo para uma área mais adequada: Quartel.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.
[/QUOTE]
Oii, Crowley
Eu te enviei uma mensagem no privado do forum -
começei a jogar a pouco tempo mz, mais achei bem da hora, so demora muito rs.
-
no Agulhas 1 sempre tem gente flodando que procura time pra MZ acho que lá é mais facil de achar.