Nova Caixa Coleção Smoke - De 10 de Junho a 06 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210607_cfbr_collectionsmoke_forum.jpg"}[/IMG2]
Olha a fumaça! Fumaça Amarela, Fumaça Laranja e Fumaça fumaça mesmo xD
Adquira suas caixas Coleção Smoke no MN de ZP, seu arsenal precisa de mais essa variedade.
Aproveite é por tempo limitado!
Adquira suas caixas Coleção Smoke no MN de ZP, seu arsenal precisa de mais essa variedade.
Aproveite é por tempo limitado!
Comentários
-
so quero essa fumaça laranja, o resto ja tenho, entao que a sorte esteja conosco
-
essa fumaça laranja ta top queria ela se pa eu pego um zp hehe
-
Opa caixa boa
-
Acho que não vou tentar a sorte, mas qualquer uma delas me serviria. A "Fumaça fumaça" é linda!
Boa sorte a quem for roletar! -
Achei a laranja muito bacana, tenho essa Fumaça Fumaça kkkkkkkk.
Na verdade a minha é a Fumaça (Branca), só a capa dela que é igual.
Quero muito essa laranja, mas com tanta caixa assim, vai ser difícil escolher o que roletar.
Seria legal se tivessem trago por GP, só uma ideia. -
EEita LA SAWT que gosta dessas fumaças ai em kkkk essa smok laranja top demais. acho que ire tentar a sorte sim!!!
-
será que vai essa smoke laranja vai ser muito apelona?
-
muito top partiu tentar pegar.
-
Lindas demais, vou tentar garantir alguma não tenho nenhuma
-
maneira, mais poderia ser de graça rsrs.
-
Essa caixa me desanimou um pouco. Ainda mais sendo de zp. Poderia ser evento ou algo do tipo.
-
Smoke Laranja top demais espero conseguir pelo menos 3 smoke !
Essa caixa com toda certeza eu vou roletar só por causa da Smoke Laranja minha cor preferida ! -
Meu ZP Te Aguarda SMOKE Pode vim
-
Caixas que poderiam vim para o MN de GP, mas como vieram de zp boa sorte aos que forem roletar.
-
E as caixas de M.N de gp???? vocês esqueceram e M.N de gp? vocês nunca trás nada de gp e quando trás é só arma inútil que ninguém usa, já gastei tanto dinheiro nesse jogo e me arrependo porque pra ganhar algo de bom é só gastando mesmo, trás arma boa de m.n de gp pelo amor de Deus.
-
Isso deveria ser caixa de GP, só um louco para gastar ZP com gnd de fumaça
-
oba oba coisa boa
-
essa dava pra vir no mn de gp
"Fumaça fumaça" kkkkkkkkkkk -
vou tenta ganha ela.
-
Smoke Laranja top demais espero conseguir pelo menos 3 smoke !
Essa caixa com toda certeza eu vou roletar -
essa laranja eu vou pegar sem + nem - :mad::mad::rolleyes:
-
boa sorte para quem for roletar essa caixa, eu não sou muito fã de granadas, Flash bang e smoke.
-
Vamos depositar né que tal uma Fumaça laranja Diferenciada na Bag :cool:
-
Achei o valor dessa caixa muito caro.
-
Pode ter certeza que irão relotar kkkkkkkk
-
MN de ZP? Por SMOKE? Cês só podem estar de sacanagem
-
Vale a pena
-
pensei que seria de gp kkkk </3
-
Boa sorte a quem for roletar.
-
pra quem curte comer aquela smokezinha vai adorar a caixa **** boa sorte pra quem for roletar nas caixas
Esta discussão está fechada.