Nova Caixa Coleção Granadas - De 10 de Junho a 06 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210604_cfbr_collectiongrenade_forum.jpg"}[/IMG2]
Salve Pessoal,
Essa é uma daquelas boas oportunidades para você diversificar seu arsenal de granadas! Estamos trazendo a Caixa Coleção Granadas, com 3 novíssimas granadas que estarão no MN de ZP:
Salve Pessoal,
Essa é uma daquelas boas oportunidades para você diversificar seu arsenal de granadas! Estamos trazendo a Caixa Coleção Granadas, com 3 novíssimas granadas que estarão no MN de ZP:
-
-
Granada-Sorte Chinês
Granada-Dragão Prateado
Granada Dragão Dourado
+
A granada SIA
Não fique de fora
-
Granada-Sorte Chinês
Granada-Dragão Prateado
Granada Dragão Dourado
+
A granada SIA
Não fique de fora
Comentários
-
a curiosidade q n me deixa, e de GP ou e so um sonho distante ?
-
Tô de olho na Granada SIA :rolleyes:, talvez eu tente ganhá-la.
Boa sorte a quem for roletar! -
Granada Dragão Dourado é muito maneiro a skin dela, mas acho que já vi em alguma coleção.
-
te falar que quero muito essas granadas. pricipalmente assas novas smokes ai diferenciadas u.u
-
Seria uma ótima caixa para o mn de GP, agora pro mn de zp..
-
otima caixa . slc agr eu pego essa granda r.d
-
podia ter vindo era de gp
-
Opa granada podia ser de zp ou a caixa ser barata
-
Vai ser de GP ou Zp alguém sabe ??????
-
Parecem ser belas granadas, porém não pretendo roletar, boa sorte a quem for roletar
-
Parece bacana, mais acho que não vale a pena, boa sorte os roletadores
-
Não gostei tanto das granadas, mas a SIA ficou bem bacana.CabeloShot escreveu: »a curiosidade q n me deixa, e de GP ou e so um sonho distante ?Vai ser de GP ou Zp alguém sabe ??????
As caixas são de ZP, como mencionado na descrição. -
Tô de olho nessa granada SIA :rolleyes:
-
Digo o msm a essa caixa. Poderia ser de evento tbm. De zp, dá uma desanimada. Mas boa sorte quem for tentar
-
Granadas muito bacanas e com efeitos incríveis.
-
Só acho que vocês deveriam colocar pelo menos em m.n de GP, colocar granada em caixa de ZP desanima total os jogadores, sem contar que vocês traz caixas de zp toda att, e as cx de gp fica 3 ou 4 att sem atualizar e quando atualiza vem arma q vcs traz de evento de graça e armas que ninguém vai utilizar
-
caixa de granadas no mn de zp
-
quero muito essa granada sia.
-
eu quero ganhar alguma coisa dessa Caixa
-
achei daora essas granadas, principalmente na granda sia quero ela
te falar que quero muito essas granadas. e assas novas smokes ai diferentes -
como diz a alfa, olha a granada
-
são bonitar mas não sou muito fã de granadas, boa sorte para quem for roletar.
-
Elas ficaram bem bonitas, ótimas para colecionar;).
-
Ficou bacana essa caixa!
-
Por incrível que pareça, tem quem rolete
-
Muito show essas granadas, queria ****
-
Não acho tanto bizu investir dinheiro numa caixa pra ter chances de ganhar granadas, deveriam ter colocado isso temporariamente por GP ou até mesmo evento.
-
Boa sorte a quem for roletar.
-
essas granadas dragao fico mt linda mano
-
botaram essas granadas pra roleta de zp, sacanagem com quem joga todos os dias faz missao do evento
Esta discussão está fechada.