AA-12 na loja
Poderiam colocar a AA-12 Destruidora de Zumbi na loja do jogo, que nem o crossfire China. Pois está bem difícil pra consegui-la, ter que comprar caixas que você não tem nem idéia se vai ganhar algo ou se vai ganhar o que quer... A caixa que antes tinha no jogo vinha só a AA-12 e a Trovão, tiraram essa caixa e colocaram uma com 4 armas dificultando mais ainda...
Comentários
-
duvido que coloquem depois que um monte de gente gastou muito pra pegar ela no mn
-
Ótima sugestão.
-
Concordo com você, ja que pra vc upar ela precisa de joias e as poções de zp. Acredito que quem quer tanto ela está disposto a gastar, assim ninguém sai perdendo
-
Olá, Lucas147888. A ideia de colocar essa arma na loja é interessante; acho que vários jogadores comprariam, tendo em vista a utilidade dela atualmente no MZ.
Essa arma também poderia vir em um pacote de ZP, com joias, caixas, etc. :rolleyes:
Vamos ver o que o pessoal vai argumentar a respeito.Tópico movido para Sugestões.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
O mz do crossfire NUNCA foi um modo pay to win, mas está se tornando cada vez mais difícil jogar mz sem precisar gastar zp, mesmo assim aprovo a idéia pois ficaria mais acessível a aa 12
-
Olá Lucas147888. Bacana a ideia.
Essa arma se tornou supervalorizada agora com esses upgrades. Seria bom pro pessoal que gosta de modo zumbi uma caixa ou alguma promoção assim. Faz sentido.
Vou encaminhar o tópico, agradeço pela sugestão. -
showw de bolaaaaaaa eu compraria
-
Seria muito bom, principalmente para os azarados do m,n:D.
-
eu apoio , concordo com você e o crowley , seria bom essa arma vir em um pacote de ZP, com joias, caixas... :rolleyes:
-
Gui;n1336256]O mz do crossfire NUNCA foi um modo pay to win, mas está se tornando cada vez mais difícil jogar mz sem precisar gastar zp, mesmo assim aprovo a idéia pois ficaria mais acessível a aa 12
Concordo! Quanto mais acessível, melhor. -
Pior que é muito dificil **** lembro de quem tinha AA-12 era Deus do MZ
-
eu compraria de boa, e acredito que diversas pessoas tambem.
-
Ótima sugestão;)