Caixa Zodíaco Chinês - 17 de Junho a 6 de Julho
Comentários
-
deveras interesante essa caixa:)
-
caixa top . gostei da cop quem sabe eu consigo pega ela
-
só arma linda, pena q to sem grana
-
Que caixas top! quem sabe eu compro umas...
-
Ótimo kitzin, queria cop mas ganhei a faca selvagem
Desejo boa sorte aos que roletarem nessa nova coleção lindissíma !
by : -rB.? -
a skin da ak-47 ficou top !
-
Skin bonita mas do jeito que tenho sorte e capaz de ganhar umas 10 facas , e nem uma ak então nem vou tentar.
-
quero essa ak ^^
-
Quero muito essa cop hehe
-
legal a faca selvagem
-
NuNaCfAlsadd escreveu: »Uma vergonha! Vocês trouxeram muita coisa para sugar a grana da comunidade.. Roda da fortuna, muitas caixas namorados, e mais caixas agora..
arrumem os bugs mano, jogo todo lagado caindo fps vergonha
Concordo contigo amigo, mas vai demorar muito para que isso aconteça, pois eles, os adms não estão nem aí para isso, eles só visam dinheiro dos players, portanto vai demorar muito mesmo para que o jogo tenha melhoria. -
[QUOTE=[GM]Veritas;n1336252][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210608_cfbr_zodiacchines_forums.jpg"}[/IMG2]
Atenção soldados!
Temos caixa nova por tempo limitado para vocês:
Caixa Zodíaco Chinês
Uma skin trazendo o Dragão, Macaco, Serpente e o Cão para sua bag!- AK-47-Dragão Chinês
- COP. 357-Macaco Chinês
- Faca Selvagem-Serpente Chinês
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, acesse seu perfil no nosso site e confira se você tem todas as armas!!
Você sabe qual é seu signo chines e qual é seu item favorito?
[/QUOTE]
Muito lindas as recompensas, mas as condições de tê-las é o que impede muitos jogadores de comprar, e também tem outro detalhe, o Mercado Negro rouba muito nas roletas, então não vale a pena comprar, quer uma sugestão ? melhore pings, fps e erros do jogo, pois aí sim vocês vão conseguir ver o jogo voltar aquele patamar do início do Game como foi em 2012 em diante no áuge. -
Não gostei, mas boa sorte a quem for roletar
-
GG ganhei a minha ak com 2 tick **** virado pra lua **** assim . nominuto que a z8 lançou essas caixas fui o primeiro a ganha ak super top muito top mesmo ela. so sai hs e olha que sou ruim de hs kkkk
-
boa noite. a recompensa por montar o kit só cai apois acabar o evento? pq eu motei o kit e ainda nao apareceu na coleçao e nao peguei o flash
-
A skin ficou super bacana, gostei da AK.
-
ossa que caixa top essa, desejo boa sorte a quem for roletar, kit desse ai e pra fazer inveja em muitos outros kits em :)
-
ainda existe pessoas que gasta nesse jogo? kakakaka
-
Muito bonita a skin
-
Armas muito lindas, eu quero!!!
-
jogo a mó tempão voltei agr 2021
-
Ficou linda de bonito esse kit!
Pena que meu cash já se foi pro ralo. Quem sabe na próxima? :cool::rolleyes: -
bonitas elas
-
Lindas armas:o
-
Skins lindas demais, tentei umas caixinhas mas não tive sorte
-
Boa sorte pra quem roletar ae!
tenho coragem comprar essa cx minha sorte e zero -
bom dia e boa sorte a todos
-
MisterPhelps escreveu: »
Concordo contigo amigo, mas vai demorar muito para que isso aconteça, pois eles, os adms não estão nem aí para isso, eles só visam dinheiro dos players, portanto vai demorar muito mesmo para que o jogo tenha melhoria.
vergonha msm jogo so trava cheio de bugs horrivel -
-
Ótimo kit. Maais um kit fechado na conta.
Só nao apareceu a coleçao dessa caixa ainda.
Sera que vai aparecer so no fim da promoçao?
Esta discussão está fechada.