Arraial CFBR - 24 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210608_cfbr_junefestival_forums.jpg"}[/IMG2]
Atenção soldados!
Ahhh o mês de Junho.... aquele friozinho (de leve, bora combinar ne?), fogueira, quentão, mas o melhor de tudo:
O Arraial do CFBR
Esse ano talvez não tenha Festa Junina para soltar estalinho, mas no Crossfire você sempre pode soltar PIPOCO!
Você só precisa jogar duas partidas completas (salas sem senha, óbvio!) e pegar por 30 dias:
- chapeu pra ficar bunito, sô
- SP arretado
- CP exclusivo
Isso aqui ta bão demais!
Vai ficar de fora?
Ahhh o mês de Junho.... aquele friozinho (de leve, bora combinar ne?), fogueira, quentão, mas o melhor de tudo:
O Arraial do CFBR
Esse ano talvez não tenha Festa Junina para soltar estalinho, mas no Crossfire você sempre pode soltar PIPOCO!
Você só precisa jogar duas partidas completas (salas sem senha, óbvio!) e pegar por 30 dias:
- chapeu pra ficar bunito, sô
- SP arretado
- CP exclusivo
Isso aqui ta bão demais!
Vai ficar de fora?
Comentários
-
Melhor época do ano, iiiirrraaaaa, simbora de evento então
-
Blz mas e as caixas cadê?
-
Esperava um mérito e algumas caixas e uma missão digna de arraial... porém missão facil de ser completada com premios bem fracos.
-
ah serio cara nemhuma caixa? nemhum merito? ja faz algum tempo que nao trazem merito novo! so repetindo o msm sempre! esse poderia ser de merito no minimo!
-
Evento bem fácil, com certeza vou completá-lo .
Um evento pra homenagear uma data tão querida por nós brasileiros. Eeeh trem bão sô! -
[FONT=Courier New, Courier, monospace]evento simples de se cumprir bora time [/FONT]
-
Poderia ter um mérito pra fechar com chave de ouro rs
-
Evento bacana e super fácil
-
-
evento muito fraco,nem para da caixa de zp, boa z8games '-'
-
Tomara que ninguém fique de Fora vamos se animar Rapaziada para fazer mais um evento
-
Evento e top, mais poderia da algo permanente, sla SP, CP, CHAPÉU ou CAIXA!
-
Evento mt fraco, missões simples com premiação fraca
-
Não sei se faço n ta valendo merito po deveria ter um merito de arraial
-
Vou fazer oque com os CP e SP?
-
Vou completar a missão pra pegar os intem.
-
Mds evento ta meio fraco
-
Evento super fácil, vou completá-lo tranquilamente. Pena que não tem um mérito envolvido
-
O bom seria um incentivo a mais pra continuar jogando o game, tá cada vez mais difícil continuar com tantos erros e poucos players na ranqueada, deveriam se esforçar mais na premiação.
-
podiam dar cp e sp permanentes
-
povo nutella só quer caixa, queria ve se jogasse na época de 2014 oq fariam nos eventos q davam uma faca 3 dias
-
Evento bem fácil.
-
Esse CP e esse SP tem na loja de GP ou de MP se eu não me engano KKlk
-
recompensa temporária? cês tão lombra né
-
Evento é sempre bem vindo, mas podia ter um meritozinho né?
-
Não , obrigado eu passo , não preciso de mas coisas inúteis no baú que não vou usar.
-
estou super animado nossa...:(:confused::eek:
-
Bem que poderia ter um mérito.
-
E a gente achando que os eventos não podiam piorar, meus deus do céu como vocês conseguem fazer coisas tão ruins assim?
-
um bom evento, mas seria melhor se fosse cp/sp permanente e umas caixinhas ou mérito em!
Esta discussão está fechada.