Problemas com compra de ZP por cartão de crédito
Estou a 2 dias tentando realizar a compra de ZP mais não consigo, aparece uma mensagem escrito "Sua solicitação de pagamento não pode ser processada nesse momento. Por favor, tente novamente mais tarde." Estou tentando realizar a compra por cartão de crédito, tem limite para realizar a compra e não está bloqueado, realizei uma compra ontem a noite em um site e não tive problemas
Comentários
-
Olá StyLeXPjL. Como vai?
Você pode trocar, utilizar outra forma de pagamento ou entrar em contato com a loja online, neste caso o seu banco emissor ou tentar novamente por esse mesmo método.
Aqui alguns motivos que podem fazer com que sua solicitação seja negada:
R:¹ Algumas vezes ocorre do usuário realizar duas compras diferentes dentro de um curto período e alguma delas acabar dando acesso negado. Isso é uma medida de segurança adotada pelas empresas, assim, elas bloqueiam o acesso.
R:² Outro caso pode ser também a insuficiência de saldo no cartão de crédito.
R:³ Na maioria das vezes, isto ocorre porque o seu cartão/banco está bloqueado para compras online. -
o meu tambem esta assim nem chega na parte de colocar o numero do cartao
-
ate na carteira da razer gold nao ta indo
-
Aqui também não está indo de forma alguma, assim que coloco cpf, email e data de nascimento já da erro. O problema não é com o banco que uso, nem com saldo de cartão pois já verifiquei.
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1336363]Olá StyLeXPjL. Como vai?
Você pode trocar, utilizar outra forma de pagamento ou entrar em contato com a loja online, neste caso o seu banco emissor ou tentar novamente por esse mesmo método.
Aqui alguns motivos que podem fazer com que sua solicitação seja negada:
R:¹ Algumas vezes ocorre do usuário realizar duas compras diferentes dentro de um curto período e alguma delas acabar dando acesso negado. Isso é uma medida de segurança adotada pelas empresas, assim, elas bloqueiam o acesso.
R:² Outro caso pode ser também a insuficiência de saldo no cartão de crédito.
R:³ Na maioria das vezes, isto ocorre porque o seu cartão/banco está bloqueado para compras online.[/QUOTE]
Não consigo nem chegar na parte pra por os dados do cartão, já da erro assim que pede CPF email e data de nascimento.. Clico pra começar realizar o pedido e o erro aparece -
Opa mesmo problema aqui, por favor, esperamos retorno
-
o meu tambem esta assim nem chega na parte de colocar o numero do cartaoAqui também não está indo de forma alguma, assim que coloco cpf, email e data de nascimento já da erro. O problema não é com o banco que uso, nem com saldo de cartão pois já verifiquei.selavi2428 escreveu: »Opa mesmo problema aqui, por favor, esperamos retorno
Que tipo de erro aparece pra vocês? Qualquer coisa já repasso pros GMs verificarem. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1336398]
Que tipo de erro aparece pra vocês? Qualquer coisa já repasso pros GMs verificarem.
[/QUOTE]
depois que coloca os dados como cpf e email na hora de colocar o numero do cartao aparece "Sua solicitação de pagamento não pôde ser processada no momento. Por favor, tente novamente mais tarde." -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1336398]
Que tipo de erro aparece pra vocês? Qualquer coisa já repasso pros GMs verificarem.
[/QUOTE]
não chega nem na parte do cartão -
Bom dia, robertjen.
"Sua solicitação de pagamento não pôde ser processada no momento. Por favor, tente novamente mais tarde."
É um problema relacionado à empresa parceira da Z8Games, não com a Z8Games. O problema ainda persiste?
Experimente testar em outro navegador.
De qualquer modo, estarei repassando o problema aos GMs assim que possível.
Abraços! -
Opa bom dia, não consegui nem agora, desativei anti virus e troquei navegador
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1336439]Bom dia, robertjen.
"Sua solicitação de pagamento não pôde ser processada no momento. Por favor, tente novamente mais tarde."
É um problema relacionado à empresa parceira da Z8Games, não com a Z8Games. O problema ainda persiste?
Experimente testar em outro navegador.
De qualquer modo, estarei repassando o problema aos GMs assim que possível.
Abraços! [/QUOTE]
continua o mesmo erro, pede os dados pessoais e sai da pagina com o erro de não e possivel prossesar tente novamente mais tarde -
poxa, o meu também tá assim, nao chega nem na parte de botar os dados do cartao
-
Boa noite.
Provavelmente, é um erro com a parceira da Z8Games, no caso Razer.
Estarei repassando o caso aos GMs.
Abraços! -
Estou a 2 dias tentando realizar a compra de ZP mais não consigo, aparece uma mensagem escrito "Sua solicitação de pagamento não pode ser processada nesse momento. Por favor, tente novamente mais tarde." Estou tentando realizar a compra por cartão de crédito, tem limite para realizar a compra e não está bloqueado, realizei uma compra ontem a noite em um site e não tive problemas
Aconteceu comigo já, assim então fui comprar pelo boa compra, onde o mesmo não deu erro algum, já testaram comprar por lá?