"Erro ao conectar-se ao servidor", indo na fonte do problema
Ok, vamos lá! Aparentemente, por sorte do destino ou não, eu decidi testar uma outra rede. Uma simples rede de dados móveis de celular, pra ver se tinha algo errado com a instalação. Conclusão? Funcionou! Não me pergunte como, apenas sei que entrou. Atualizou normalmente, e entrou. Tanto é que verifiquei o novo layout do jogo e tudo mais. Porém, eu tenho uma internet própria no meu computador, e notei que esse erro PROVAVELMENTE deve ser com algum endereço de DNS, ou algo do tipo. Não sei. A questão é, não é uma internet lenta, eu tenho outros jogos no meu computador, que funcionam perfeitamente, e não tenho problemas com ping. Porém, por que no Crossfire dá esse erro? Algo que começou de forma repentina! Enfim, não se trata de instalação, não se trata de problemas com servidor host. É um problema exclusivo com a internet do meu computador. Porque como eu disse, como que com uma rede de dados móveis funciona, e com uma internet muito mais forte no computador não? Enfim, algo que possa ser feito em relação a isso?
Comentários
-
Boa noite, ElSonick.
Então, a sua rede usa diferentes rotas para enviar e receber pacotes de jogos distintos. Pode ser um problema especifico com a rota utilizado para o CF.
Aparentemente, você realizou todos os procedimentos informados do fórum, recomendo que envie um ticket na área de suporte técnico ao jogador.
Abraços!