Parcelamento de VIP's
A única arma que foi usada este sistema, infelizmente, foi o Machado VIP.
E as outras armas e personagens VIP's?
Poderiam adicionar esse sistema nas "vovós" das VIP's. (AK 47 Dragão em Chamas/Cromado, AWM Dragão das Trevas, Kukri Dragão Dourao, Thompson, RPK, Víboras, etc...)
Extinguiram este sistema?
E as outras armas e personagens VIP's?
Poderiam adicionar esse sistema nas "vovós" das VIP's. (AK 47 Dragão em Chamas/Cromado, AWM Dragão das Trevas, Kukri Dragão Dourao, Thompson, RPK, Víboras, etc...)
Extinguiram este sistema?
Comentários
-
Quer uma dica? Guarde seu zp de pouco em pouco e compre uma vip quando ela vier com desconto, fica bem mais barato que esse sistema de parcelamento
-
Gui;n1336590]Quer uma dica? Guarde seu zp de pouco em pouco e compre uma vip quando ela vier com desconto, fica bem mais barato que esse sistema de parcelamento
Só que tem um porém, parcelando a VIP, eu recebo ela por 30 dias até a próxima data da parcela. -
Gui;n1336590]Quer uma dica? Guarde seu zp de pouco em pouco e compre uma vip quando ela vier com desconto, fica bem mais barato que esse sistema de parcelamento
Falo isso sempre, mas alguns preferem fazer a besteira de comprar na loja
Não vale a pena pegar vip sem desconto de 40% ou 50% (eu não gasto meu zp em outro evento além da Black Friday) -
0Dezesseis escreveu: »
Falo isso sempre, mas alguns preferem fazer a besteira de comprar na loja
Não vale a pena pegar vip sem desconto de 40% ou 50% (eu não gasto meu zp em outro evento além da Black Friday)
Verdade!
Não vale a pena pagar o valor cheio numa VIP hoje em dia.
Mas eu gostaria de ter o sistema de parcelamento em outras VIP's. É uma pena um sistema dentro do jogo ser extinto. -
No China tem várias armas armas que pode Parcelar até M4 Cyborg pode.
-
VictiNSilva escreveu: »No China tem várias armas armas que pode Parcelar até M4 Cyborg pode.
Verdade!
Um sistema ótimo que não foi bem usufruído aqui no Brasil.
Infelizmente, daqui à algumas semanas, irá fazer 1 ano que eu fiz a mesma sugestão aqui no fórum.
E como já esperado, nada de reimaginar ou reimplantar esse sistema em outras armas VIP's.
Tópico criado por mim 18/06/20:
Veja aqui -
Olá, EduardoszBR. Bom dia!
Além dos seus tópicos, já vi outros que pediram que mais VIPs fossem acrescentadas ao sistema de parcelamento; já repassamos, inclusive, as sugestões aos GMs.
Vou encaminhar a ideia de incluir nesse sistema os itens mencionados no tópico . -
Interessante a sugestão.
-
a melhor forma e Guarda zp, e quando sair alguma promoção voce pega meu amigo.