o que acharam do conexão de junho?
achei bem "ok" ja que nesse mes nunca vem nada, fora o mapa de zumbi que muita gente ja tava esperando e os eventos/caixas novas
so não gostei muito do fato de darem outra cyborg em roda da fortuna pq é uma arma que o jogo todo ja deve ter. podia ter vindo uma arma que ninguem no jogo tem
so não gostei muito do fato de darem outra cyborg em roda da fortuna pq é uma arma que o jogo todo ja deve ter. podia ter vindo uma arma que ninguem no jogo tem
Comentários
-
milagre q saiu antes do dia da att
-
M4 cyborg nice achei muito linda pena que e outra m4 já tenho varias **** mais blz.
-
Eu gostei de algumas coisas: as VIPs, as granadas de dragão, as caixas com desconto - o modo zumbi eu não jogo mesmo, só de vez em quando, mas fora isso eu curti bastante.
-
Eu gostei.
- Novo mapa de MZ, bastante esperado por uma parcela da comunidade;
- Várias armas novas de MZ (talvez não sejam muito úteis para quem já tem Escopeta Justiceira e M240B-Tesla Ouro, mas vou tentar pegá-las mesmo assim);
- Evento Era de Gelo me chamou bastante a atenção pela premiação, mas espero que não seja muito difícil;
- Espada Dinastia Chama Real, finalmente!
Prefixo Debate adicionado. -
A eu gostei bastante, bons eventos, novo mz, a espada de fogo no MP entre outras coisas.
-
Achei interessante os eventos e as caixas de mn, vou ter a oportunidade de ganhar essa awm pink c:
-
Eu classificaria como o melhor conexão do ano:cool:.
-
Eu gostei bastante, muitas novidades!
-
Gostei da M4A1 - Cyborg
-
Só gostei por causa do novo MZ
-
Mesmo não jogando mais CF, gostei da atualização.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1336711]Eu gostei.
- Novo mapa de MZ, bastante esperado por uma parcela da comunidade;
- Várias armas novas de MZ (talvez não sejam muito úteis para quem já tem Escopeta Justiceira e M240B-Tesla Ouro, mas vou tentar pegá-las mesmo assim);
- Evento Era de Gelo me chamou bastante a atenção pela premiação, mas espero que não seja muito difícil;
- Espada Dinastia Chama Real, finalmente!
Prefixo Debate adicionado.[/QUOTE]
Essa M4A1-S-Cyborg Nice.não vai vim pela roda da fortuna igual a anterior não me recordo. -
Gostei do conexão Z8 de junho, a M3 é linda, gostei da katana, vem MZ novo cheio de recompensas muito bom.
-
dennis214354 escreveu: »
Essa M4A1-S-Cyborg Nice.não vai vim pela roda da fortuna igual a anterior não me recordo.
Sim, ela provavelmente virá da mesma forma que a M4A1-S-Cyborg SIA. Tomara que não seja difícil de consegui-la. -
achei muito boa, pois trouxe um novo mapa mz, e assim anima mais a galera a continuar no game.
-
achei muito legal ainda mais com essa M4 nice que pode pegar de graça!