Manutenção Mensal - Junho 2021
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
Olá, soldados!
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos.
Não sabe o que vem por aí? Assista ao Conexão Z8!
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Aviso de Manutenção Mensal: Junho 2021
Olá, soldados!
- Gostaríamos de comunicar que a nossa manutenção mensal está prevista para ocorrer no dia 09/06/2021 iniciando-se às 22h00.
- Duração estimada de 4 horas.
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos.
Não sabe o que vem por aí? Assista ao Conexão Z8!
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
ai sim! o quanto esperei por esse modo zumbi!! ja estavana hora de vir! modo zumbi poderia vir mais vezes sabia!! muito adoram!
-
-
GG mz novo
-
Mal posso esperar por esse novo MZ. Muito top!
-
pensei que ia ser meia noite de hj pra manha ****
-
Rapaziada animada com o MZ novo huehue
-
Finalmente vai chegar esse mapa de MZ. Tô ansioso para jogar nele com a Paola .
Espero que dê tudo certo na Manutenção. -
Nossa estou muito ansioso pelo mz:cansado:
-
estou ancioso ;-; esse mz novo vai ser top
-
Finalmente um MZ novo ja estava enjoado de fissura, espero que ele não vem com bugs
-
novo mz Muito top
-
Tomara que ocorra tudo bem.
-
coisa boa, pai vai ta quebrando a rank de praiera
-
Que venha a ATT de junho e traga melhorias com relação aos drops de FPS e a praieira.
-
Só na espectativa desse novo mz e que tudo ocorra bem nessa att .
-
quero testa logo essa barret nova é a paola kk
-
O conteúdo dessa atualização está fantástico;).
-
O conteúdo dessa conexão ficou show de bola msm!
-
Só vem atualização, estou aguardando.
-
mt ansioso p pegar a m4
-
[quote=[mod]wesley;n1336748][img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/manuten%c3%a7%c3%a3o.jpg"}[/img2]aviso de manutenção mensal: Junho 2021
olá, soldados!- gostaríamos de comunicar que a nossa manutenção mensal está prevista para ocorrer no dia 09/06/2021 iniciando-se às 22h00.
- duração estimada de 4 horas.
- não inicie partidas ranqueada perto do horário da manutenção.
- fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos.
Não sabe o que vem por aí? Assista ao conexão z8!
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.[/quote]
acho modo zumbi top ja joguei todos... Esse que esta vindo pelos video parece ser maravilhoso ...
Mas penso que esta na hora de novo mapa modo batalha pra q eu possa tirar as teias de aranhas das minhas cartas ... Rss -
Q essa att venha realmente melhorando a textura da Fox Praieira e da Trinity Praieira, para conseguir utilizar a resolução da tela normalmente.
-
"Venimim sua linda"
-
Tentar ganhar esse AK Gelo
-
finalmente
-
só o que teve de bom nessa atualização foi o novo mapa do modo zumbi, mas bem que poderia ter mais mapas do modo zumbi com novas recompensas e mais funcionalidades.
-
Manutenção realizada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.