me ajuda
fiz uma compra de zp pelo boa compra mas meu zp até agora não chegou e já foi cobrado do meu cartão como devo reagir ?
Comentários
-
Olá, boa noite amigo, verifique em seu E-mail se sua compra entrou em Analise, caso tiver entrado eles entraram em contato pelo seu celular em até 1 dia útil para confirmar a compra que você realizou, geralmente poucas compras da Boa Compra vão para analise interna deles, geralmente aprovam em 30 minutos ou menos.
Sugiro que aguarde o período que lhe indiquei, e somente depois entre em contato com eles para mais esclarecimentos, não esqueça de sempre estar verificando o seu E-mail que você cadastrou aqui na Z8games para acompanhar o seu pedido ! -
Como dito acima espere até um dia útil, e fique de olho no email para ver se a compra foi realmente aprovada. Aconteceu comigo uma vez, onde eu entrei em contato com a razer gold, onde disseram para esperar e horas depois apareceu que a compra foi estornada. Pediram apenas o comprovante da compra, etc.
-
Olá, Raeloliver22. Bom dia!
Confira os prazos médios para o recebimento do ZP:Cada meio de pagamento (assim como cada empresa) tem prazos de entrega diferentes, e todos eles vem dizendo o tempo assim que você clica na forma de pagamento. No máximo, espere até 3 dias ÚTEIS (lembrando que feriados e finais de semana não contam como tais).- Boleto bancário: Até 3 dias úteis após o pagamento;
- E-Wallet: Até 3 dias úteis após o pagamento;
- Cartão de débito: Até 1 dia útil após a compra;
- Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis a compra;
- Cartão pré pago (PIN): De 15 a 30 minutos a partir da ativação;
- Celular: Em até 15 minutos a partir da compra.
Caso ocorra algum problema na entrega do ZP, contate o suporte da empresa com a qual você realizou o pagamento:BOACOMPRA: https://customer.boacompra.com/pt-br
Passado o prazo máximo (3 dias úteis) e o problema não foi solucionado, abra um ticket no departamento Compras e Transações, por gentileza. Para abrir o ticket, acesse: Caso tenha dúvidas, fique à vontade para perguntar.Obrigado [USER="889304"]daudhahdasnd[/USER] e [USER="1793598"]eEenzoOo[/USER] por auxiliarem corretamente o membro .Tópico movido para a área de Suporte Técnico.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.