"Enviar Relatório de Erro?"

Bom dia!

Este erro aparecia algumas vezes, mas com uma frequência bem menor, era difícil acontecer, porém, após a atualização, meu Crossfire passou a ter este erro ao entrar nas partidas e até mesmo durante o carregamento das salas, seja qual for o modo, o erro surge em qualquer dessas situações citadas.
As vezes ao trocar de bag, o jogo trava e aparece este erro também, principalmente se for VIP. Utilizei o Advanced SystemCare e o Driver Booster para ver se surgiria algum resultado positivo, porém o erro persiste e não consigo jogar.

Print: https://imgur.com/H59y9bZ

Desde já, agradeço e espero obter respostas para solucionar este problema.

Comentários

• Estou com o mesmo problema, não consigo entrar em nenhuma partida de modo zumbi que o jogo crasha e aparece essa mesma mensagem, durante a tela de carregamento. Simplesmente não me deixa jogar. Espero que arrumem logo
  • Eu também ando enfrentando esse erro quando coloco a nova personagem Vip, eu aperto nela e já sai do jogo e da esse erro
  • Tentei jogar com modo compatibilidade ativo em vários windows, até consegui entrar em algumas partidas, mas em segundos já aparecia o Enviar relatório de erro novamente. Achava que era só no modo zumbi mas aparentemente é em qualquer partida, crasha na tela de carregamento ou logo que entra
  • Sim, tá assim mesmo, muito estressante essas coisas, tomara que eles resolvam logo esse problema.
  • tmb estou cm esse msm erro, cf e osso msm eles nn ajuda so ferra o jogo mds, demorei pra conseguir resolver meu erro de desconectado do servidor ai eles atualiza e agr nn consigo se quer entrar na sala q tomo o erro" enviar relatorio de erro" ate quando isso mn? tmnc drx
  • Espero que estendam mais 1 dia o evento da roda da fortuna em virtude desse descaso com vários jogadores que não conseguem jogar nem uma partida, ou se conseguem não contabiliza no evento.
  • Boa noite, jogadores.

Caso o problema tenha se iniciado após a manutenção de Junho, recomendo que preencha o que se pede: Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1337324]Boa noite, jogadores.

Caso o problema tenha se iniciado após a manutenção de Junho, recomendo que preencha o que se pede: Abraços! ;)[/QUOTE]

Boa tarde!
    Indiferente de onde seja postado, ainda continuo com o problema e não vejo soluções por parte da equipe do Crossfire, não consegui jogar uma partida se quer, desde esta atualização. E citei ainda "Este erro aparecia algumas vezes, mas com uma frequência bem menor", então já é um erro existente, até mesmo antes da atualização, só passou a ter mais frequência agora e ainda interromper o carregamento do jogo.
    Ou seja, provavelmente vou ser forçado a parar de jogar, porque o jogo não colabora e nem mesmo a equipe, pelo visto é mais fácil mover o meu relato para outro tópico do fórum, do que me ajudar a encontrar soluções.

Mas desde já, agradeço.
  • BOA TARDE!

NOVAMENTE VENHO AQUI FAZER UM POST NO SUPORTE TÉCNICO, PORQUE ACREDITO SER O QUE EU PRECISO NO MOMENTO, MEU JOGO APRESENTAVA ESTE ERRO DE RELATÓRIO ALGUMAS VEZES ANTES DA ATUALIZAÇÃO, PORÉM, APÓS, A FREQUÊNCIA DELE AUMENTOU E EU NÃO CONSIGO SE QUER ENTRAR EM UMA PARTIDA E JOGÁ-LA.
    FIZ OUTRO POST UNS DIAS ATRÁS E DEIXO AQUI A MINHA INDIGAÇÃO COM A RESPOSTA DO MOD, APARENTEMENTE FOI MAIS FÁCIL JOGAR MEU PROBLEMA PARA OUTRO TÓPICO DO QUE ME AJUDAR A ENCONTRAR SOLUÇÕES.
    PROVAVELMENTE, VOU SER FORÇADO A PARAR DE JOGAR NOVAMENTE, UM JOGO QUE MESMO COM SEUS PROBLEMAS, EU CURTO DEMAIS DESDE 2013 E FAÇO INVESTIMENTOS TAMBÉM NELE E PUDE PERCEBER QUE NÃO É SOMENTE EU QUE SIGO COM ESTE ERRO. DESDE JÁ, AGRADEÇO A ATENÇÃO E ESPERO SOLUÇÕES.

Erro: https://imgur.com/H59y9bZ

Post feito anteriormente: https://imgur.com/7cce3AB

ATENCIOSAMENTE...
  • Faz o que, dois dias desde a atualização e o inicio do problema né, e pelo visto não encontraram o que esta causando isso, e tem gente que não esta sendo afetada por isso, então deve ter algum padrão, é o serviço da empresa arrumar o problema, e não dos jogadores (clientes), mas já vejo logo menos algum player surgindo com a solução e não a equipe responsável. O mínimo que deveriam fazer era estender os dias de evento, quem ja tiver concluído ótimo e quem não conseguiu devido ao erro, pode tentar. É padrão de pós atualização ter bugs, mas algo que torna o jogo injogavel já é um absurdo, e po, deviam pelo menos dar um prazo para nós, já entendemos que estão cientes, manutenção emergencial como o nome já diz é de emergência, ou seja, rápida, sem demora, pelo visto já vamos passar o final de semana sem poder jogar, e assim como eu garanto que muitos players trabalham a semana toda e no final de semana querem jogar tranquilo, e não vamos poder. Quero ver essa manutenção emergencial acontecer segunda e resolver, ai sim vou ficar surpreso. Como o amigo acima disse, esse problema de "Relatorio de erro" ja acontecia antes, ou seja é algo do jogo a tempos já, existe videos no youtube de 3, 5, 6 anos atrás ensinando a solucionar esse erro, alguns funcionavam, mas agora o problema veio com uma nova atualização então requer uma nova solução, e claramente veio da atualização e não de qualquer outra coisa. 10 anos de CF pra isso, triste. Team fortress 2 por exemplo tem 10 anos de existência também, não atualiza mais mas pelo menos não da esses erro bobo. Amo CF, mas essas treta de bug num jogo antigo assim é triste
  • reidelasens escreveu: »

Boa tarde!
    Indiferente de onde seja postado, ainda continuo com o problema e não vejo soluções por parte da equipe do Crossfire, não consegui jogar uma partida se quer, desde esta atualização. E citei ainda "Este erro aparecia algumas vezes, mas com uma frequência bem menor", então já é um erro existente, até mesmo antes da atualização, só passou a ter mais frequência agora e ainda interromper o carregamento do jogo.
    Ou seja, provavelmente vou ser forçado a parar de jogar, porque o jogo não colabora e nem mesmo a equipe, pelo visto é mais fácil mover o meu relato para outro tópico do fórum, do que me ajudar a encontrar soluções.

Mas desde já, agradeço.

Não, não funciona desta maneira. O tópico é utilizado para coletar dados, além de mais organizado, conseguimos reunir os problemas da atualização.
    Para que haja uma manutenção emergencial, faz necessário que a equipe técnica tenha conhecimento da causa.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1337749]

Não, não funciona desta maneira. O tópico é utilizado para coletar dados, além de mais organizado, conseguimos reunir os problemas da atualização.
    Para que haja uma manutenção emergencial, faz necessário que a equipe técnica tenha conhecimento da causa.

Abraços! ;)[/QUOTE]

aqui por que as fichas de gp nao cai e se comprar com zp cai na hora gostaria de saber disso pq gp nao e zp sim ?
  • 2blok2 escreveu: »

aqui por que as fichas de gp nao cai e se comprar com zp cai na hora gostaria de saber disso pq gp nao e zp sim ?

Pode ser que haja um delay até que as fichas caiam.
    No entanto, se a ficha ainda não caiu, recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.

Abraços! ;)