Reclamação
Comentários
-
Olá, jtgoirtgpiet. Boa tarde!
Esse problema já foi repassado para a equipe responsável, em breve vai ser resolvido. -
Concordo plenamente ...evento já foi para o espaço.. E eles não resolverão isso a tempo ; e a desculpa vai ser o próprio tempo.
-
não consigo jogar rank nem fazer o evento esta dando erro de relatorio.
-
uedsongame escreveu: »não consigo jogar rank nem fazer o evento esta dando erro de relatorio.
Esta Muito Complicado Voce Entra No Jogo Normal Quando Entra na sala o Erro Vem Na Mesma Hora Ta Horrivel Completar Evento Agora Que Estamos Sofrendo Com Esses Erros Como Conseguir Algo assim ? Eles Poderiam Era Parar o Evento e Dar Continuidade Assim Que Os Problemas Fossem Solucionados -
eu queria compra a caixa espada dinasdia no shop mais meu ep ta bugado ele ta so com 400 de ep so eu tenho 12k de ep mais so ta 400 de ep so
-
Queria fazer o evento no mapa novo de mz, mas o dragão aparece e tomo erro de relatório e as vezes de client
-
nao consigo nem entrar no lobby mano quero ajuda
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1337264]Olá, jtgoirtgpiet. Boa tarde!
Esse problema já foi repassado para a equipe responsável, em breve vai ser resolvido. [/QUOTE]
opa boa tarde preciso da sua ajuda eu nao estou conseguindo nem entrar no lobby direito pq o jogo esta fechando sozinho oq eu faço ? -
e ai z8 ta dificil jogar depois dessa atualização tento jogar e so da erro vcs mudaram o cf pra 3.0 mais os problemas continuam os mesmos pelo amor de DEUS vcs nunca vão aprender
-
PlayerAquiGG escreveu: »
opa boa tarde preciso da sua ajuda eu nao estou conseguindo nem entrar no lobby direito pq o jogo esta fechando sozinho oq eu faço ?
Olá, PlayerAquiGG. Boa tarde!
Poderia tentar fazer a Instalação Limpa do CF? Aguardamos o retorno. -
então mod wesley ja fiz esse proceso de instalação limpa 2 vezes e não acaba o problema realmente fica dificil agente ta sempre investindo no jogo e nessas horas os gms não dão nenhuma satisfação ai complica o evento vai acabar e eles não vão resolver o problema e ai agente entende que não temos suporte algum todos sabem que o cliente tem sempre razão mais no cf e o contrario
-
cara vcs me deram o merito atigindo nivel 40 no passe do soldado e agora sumiu fiz o evento do dia da independencia e ate agora não recebi meu merito e indo falta o merito das armas cor de rosa tenho 3 e vcs ate agora não me deram esse merito po cf vamos agilizar ai assim fica dificil fazer evento e não receber as recompenças não da
-
bom dia
queria sabe por qual motivo eu tomei ban de 14 dias se n uso nenhum tipo de programa ilegal
mandei um suporte pra vcs ah 2 dias vcs ainda n respondeu -
ai z8games assim não tem condição de jogar os cars tão xitando ate em sala normal eh patente alta baixa denunciei uns ai os caras continua jogando aquela ferramenta de denunciar no jogo só de enfeite pk vcs não tão banindo man cada patente alta usando xiter tu leva tiro se nem sabe da onde veio pqp man
-
@SEAHAWKS405 disse:
cara vcs me deram o merito atigindo nivel 40 no passe do soldado e agora sumiu fiz o evento do dia da independencia e ate agora não recebi meu merito e indo falta o merito das armas cor de rosa tenho 3 e vcs ate agora não me deram esse merito po cf vamos agilizar ai assim fica dificil fazer evento e não receber as recompenças não daO mérito do nível 40 do passe reseta toda vez que há um novo, já o mérito da independência já foi entregue.
Em relação as arma do mèrito: soldados de verdade também usam rosa, certifique-se que você possui 3 armas dessas: https://br.forum.z8games.com/discussion/1279972/merito-soldados-de-verdade-tambem-usam-rosa-a-partir-de-12-de-junho/p1?new=1, lembrando que não conta armas repetidas.@22dasb disse:
bom dia
queria sabe por qual motivo eu tomei ban de 14 dias se n uso nenhum tipo de programa ilegal
mandei um suporte pra vcs ah 2 dias vcs ainda n respondeuEssa informação será respondida só por lá, geralmente respondem de 3 a 5 dias úteis.
-
ENTENDI AS ARMAS QUE EU TENHO SÃO ROSAS MAIS UMA E VIP VALEU MEN PELO ESCLARECIMENTO
-
tnc z8games olha isso os caras xitando e tirando sarro de quem joga limpo slk 2 marechal ai procura ai que vcs acham [Hisokaa] e [-Magnatta] as mira dos caras vem seguindo vc desde a parede ou quando não são videntes ai desanima vcs só ficam lançando arma anjo arma do capeta sei lá pelo menos da ban nos caras ai xitando e disfarçando slk man