Erro de Relatório

Acho que já estão cientes de que muitos jogadores estão enfrentando o problema do jogo fechar e aparecer "Enviar Relatório de erro." Não se façam de bobos, e muito menos façam a gente!! Isso não é problema de computador ou internet, claramente foi a atualização e trouxe algum bug, provavelmente alguma textura ou algo muito especifico que cause o bug. Muita gente praticamente perdeu o primeiro dia de evento da roda da fortuna, eu não me importo, mas é injusto, espero poder jogar o quanto antes possível, pois se houver demora para a solução do problema, desinstalarei o jogo e muita gente provavelmente também. Até agora sem nenhuma resposta em nenhum tópico ou pergunta no fórum referente ao problema de "enviar relatório de erro", agilizem o serviço ou pelo menos nos deem atenção sobre o que esta havendo, ou recompense após o erro de vocês, toda atualização vem com Bugs, normal, mas algo que te impeça de jogar, simplesmente incompreensível. Mudei para todas as resoluções, testei todos os modos de compatibilidade, troquei armas do baú, certas partidas consegui entrar e jogar, finalizar, mas na segunda partida já surgia o mesmo problema, então não cabe a nós resolver.

Comentários