Erro de Relatório
Acho que já estão cientes de que muitos jogadores estão enfrentando o problema do jogo fechar e aparecer "Enviar Relatório de erro." Não se façam de bobos, e muito menos façam a gente!! Isso não é problema de computador ou internet, claramente foi a atualização e trouxe algum bug, provavelmente alguma textura ou algo muito especifico que cause o bug. Muita gente praticamente perdeu o primeiro dia de evento da roda da fortuna, eu não me importo, mas é injusto, espero poder jogar o quanto antes possível, pois se houver demora para a solução do problema, desinstalarei o jogo e muita gente provavelmente também. Até agora sem nenhuma resposta em nenhum tópico ou pergunta no fórum referente ao problema de "enviar relatório de erro", agilizem o serviço ou pelo menos nos deem atenção sobre o que esta havendo, ou recompense após o erro de vocês, toda atualização vem com Bugs, normal, mas algo que te impeça de jogar, simplesmente incompreensível. Mudei para todas as resoluções, testei todos os modos de compatibilidade, troquei armas do baú, certas partidas consegui entrar e jogar, finalizar, mas na segunda partida já surgia o mesmo problema, então não cabe a nós resolver.
Comentários
-
o meu da esse erro por causa do novo personagem, só de alguem ta usando o jogo da esse erro
-
O Meu esta a mesma coisa, Abro a loja ou inicio uma partida aparece o mesmo erro, Uso resolução 800x600 des de o começo do CF e do nada da essas paradas, comprei as novas vips e nem ao menos usei elas q odio
-
Nossa parabéns, joguei 60 minuto de mz fissura de gelo, pra no ultimo boss, quase matando, o jogo crashar e dar relatório de erro, incrível. Perdi não só 60 minutos, como toda experiência, esforço, o próprio tempo, e não contabilizar pras 2h do evento, muito bom mesmo, 60min direto pro lixo. Desinstalado.
-
Quando entro na partida jogo uns 2 minutos fica dando erro de relatório, percebi que não esta dando esse erro só para mim mas para muitas pessoas
-
Olá,
A equipe já esta coletando os relatórios/reportes para correção em breve. Lamentamos o problema causado. -
fauta de vengonha cara
gastei uma grana com as novas vips e nao utilizei
que odio pea vender e lucrar encima nois jogadore elis sao rapido agora um problemas desses e um ano
fauta de vergonha