Disconnect
Estou tendo dois erros, um de disconnect, assim que eu logo aparece, conectando ao servidor 4 e fecha automaticamente.
E também o erro de download data, já baixei os 2 arquivos fornecidos pelo [MOD]Crowley no discord, e ainda continuo com o erro, como devo prosseguir?
E também o erro de download data, já baixei os 2 arquivos fornecidos pelo [MOD]Crowley no discord, e ainda continuo com o erro, como devo prosseguir?
Comentários
-
meu esta com esse mesmo problema.
-
Olá,
Tente fazer uma instalação limpa. Mas não se esqueça de baixar o instalador mais recente do site. E se o problema ainda persistir, recomendo que você abra um ticket em nossa central de suporte.
E quanto ao problema de desconexão, peço que você verifique com o esta a sua conexão com a internet, se ela está estável, normalizada, se não estiver, tente atualizar os drives, isso pode ajudar. Mas se o problema ainda continuar, é um ticket mesmo, você deve abrir um ticket no suporte, para que os GMs analisem melhor o caso.
Caso queira também contribuir com os reportes/erros desta atualização, você pode acessar este tópico:
Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho [2021]