habilidade da aa-12 buster ta bugada

fui usar ela hoje no novo mapa de zumbi e percebi que a segunda habilidade não ta funcionando, no caso a minha tem 3 bombas a mais no especial (totalizando 15) porem não ta ativada so vem com 12 que é padrão de qualquer aa-12 nivel 7

isso acontece em qualquer mapa

Comentários

• Satyne escreveu: »
    fui usar ela hoje no novo mapa de zumbi e percebi que a segunda habilidade não ta funcionando, no caso a minha tem 3 bombas a mais no especial (totalizando 15) porem não ta ativada so vem com 12 que é padrão de qualquer aa-12 nivel 7

isso acontece em qualquer mapa

Verdade, Eu também tenho essa mesma arma parece que esta bugada mesmo não está dando dano nenhum, Nos mini boss do mapa novo ate da um dano mais nos chefes principais de cada setor não é lá essas coisas e no boss final da dano nenhum parece que estou usando uma pistola no lugar dela.
    Fora que o personagem novo esta bugado também e muitos bugs em outros mapas ( Erro de relatório, desconect etc.) precisam fazer uma att emergencial urgente.
    OBS; Parece que a M4 -Lazer também esta com o dano muito reduzido chega a fazer nada.
  • dennis214354 escreveu: »

Verdade, Eu também tenho essa mesma arma parece que esta bugada mesmo não está dando dano nenhum, Nos mini boss do mapa novo ate da um dano mais nos chefes principais de cada setor não é lá essas coisas e no boss final da dano nenhum parece que estou usando uma pistola no lugar dela.
    Fora que o personagem novo esta bugado também e muitos bugs em outros mapas ( Erro de relatório, desconect etc.) precisam fazer uma att emergencial urgente.
    OBS; Parece que a M4 -Lazer também esta com o dano muito reduzido chega a fazer nada.

pelo que me falaram a m4a1 laser não é boa pra esse mapa no cf china tbm é assim, e sobre o dano da aa-12 eu tbm percebi que o dano das granadas dela ta com algum tipo de bug pq as vezes tira muito e as vezes tira pouco, mas sobre o dano dos tiros dela ta mt bom e batendo de frente com a gg menos no ultimo boss que ela n é tão boa quanto a gg ja que o boss fica distante e diminui o dano dos tiros

so falta arrumarem esse lance da habilidade secundaria que parece que ta desativada..
  • De fato ela está bugada mesmo, já levamos a situação adiante, obrigado pelo report.
  • Olá!
    A minha aa12 buster está com nível máximo e quando melhorei as habilidades não contabilizou. Coloquei lv2, mas continua com dano de lv1.
  • hapolin escreveu: »
    Olá!
    A minha aa12 buster está com nível máximo e quando melhorei as habilidades não contabilizou. Coloquei lv2, mas continua com dano de lv1.

Olá, hapolin. Bom dia!

Já repassamos a questão da AA-12-Buster lvl 7 para a equipe e esperamos que seja resolvida em breve (provavelmente nessa manutenção mensal).
    Obrigado pelo relato!
    Tópico movido.