estou com problema no jogo
jogo o novo modo e depois de um tempo o jogo sai do mapa ja nao e a primeira vez tava jogando quando chega no 40m jogado ele sai sozinho a outra tava jogando a 28 ou29 minutos e saiu de novo
Comentários
-
Boa tarde! Para podermos colher mais informações, aparece alguma mensagem de erro?
-
Boa Tarde eu estou com o mesmo error entrar no jogo pode ate fica parado no lobby o jogo fecha sozinho sem te feito nada e nao amostra qual foi o error tem muita gente com o mesmo error [USER="2912602"][MOD]Matheus[/USER]
-
oliveirasah escreveu: »jogo o novo modo e depois de um tempo o jogo sai do mapa ja nao e a primeira vez tava jogando quando chega no 40m jogado ele sai sozinho a outra tava jogando a 28 ou29 minutos e saiu de novo
-
meu ep ta bugado no quando eu entro no jogo ele ta com 30k de ep ai eu entro no shop ta com 400 so queria que vcs arrumem esse problema
Boa noite, talvez você tenha se confundido com o MP, o EP é uma moeda totalmente diferente.maluquimph escreveu: »Boa Tarde eu estou com o mesmo error entrar no jogo pode ate fica parado no lobby o jogo fecha sozinho sem te feito nada e nao amostra qual foi o error tem muita gente com o mesmo error [USER="2912602"][MOD]Matheus[/USER]
Boa noite! Pode estar ocorrendo algum conflito com os programas em segundo plano, sem mensagem de erro. Experimente fazer os seguintes passos:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.