"Enviar relatório de erro?"
Olá fórum venho aqui comunicar, não só por mim, mais venho aqui pra tentar ajudar uma parte da comunidade, que esta enfrentando o mesmo problema com a seguinte mensagem "Enviar relatório de erro?" e o jogo fecha...
Isso não esta sendo resolvido com instalação limpa, muitos já tentaram e não da certo, e tem incomodado muita gente afinal é tempo de eventos bons, cujo tempo em alguns é muito curto para eles.
Sei que muitos também estão passando pela mesma situação, e venho pedir ajuda aqui nos comentários, se alguém conseguiu resolver tal erro com algum tipo de configuração, ou provavelmente também esta passando pela mesma situação dentro do jogo, sendo principalmente na atual nova fase zumbi...
Agradeço a atenção
Se poderem ajudem comentem ai sobre...
Soldado Nirvana aqui ficaria muito grato se poderem ajudar.
Isso não esta sendo resolvido com instalação limpa, muitos já tentaram e não da certo, e tem incomodado muita gente afinal é tempo de eventos bons, cujo tempo em alguns é muito curto para eles.
Sei que muitos também estão passando pela mesma situação, e venho pedir ajuda aqui nos comentários, se alguém conseguiu resolver tal erro com algum tipo de configuração, ou provavelmente também esta passando pela mesma situação dentro do jogo, sendo principalmente na atual nova fase zumbi...
Agradeço a atenção
Se poderem ajudem comentem ai sobre...
Soldado Nirvana aqui ficaria muito grato se poderem ajudar.
Comentários
-
Cheguei a colocar modo compatibilidade em Windows XP pack 3 e windows vista, consegui jogar uma partida completa, porém a única, depois todas as outras partidas deram esse erro de novo. Mudei a resolução pra uma bem baixa, também completei uma partida após a mudança, mas apenas uma de novo, depois voltou a dar o erro assim que entrava em qualquer partida. Os Mods responderam que a equipe está colhendo os reportes e em breve vai fazer outra manutenção para arrumar. Agora o quão breve será isso não sabemos né, podem conseguir arrumar e faltar 1 dia para os eventos acabarem né. Acho que seria válido e sobretudo Justo com os jogadores, estender os dias do evento, ou recompensar pelo problema de alguma forma. Pois realmente são dois eventos ótimos, mapa novo muito legal e desafiante, recompensa de EP satisfatória e a Ak buster no final, a Roda da foturna com recompensas boas e muita gente ganhando a m4 Nice, mas não conseguir usufruir disso por um bug patético desse que torna o jogo injogavel é chato demais. Espero que não demoram para solucionar o problema, ao meu ver é algo muito amplo, algum arquivo não batendo a compatibilidade com outro, alguma textura, por que ao mesmo tempo que inúmeros players não conseguem jogar, tem outros que conseguem, que não tiveram esse erro nenhuma vez, e o computador de cada um varia, tem gente com SO 32bits que não teve problema, eu tenho 32bits e tive problema tem gente com 64bits q teve e outros que não, então entendo que encontrar o problema não deve estar fácil, já que não da para observar nenhum padrão do ocorrido. Enfim, gosto muito do crossfire, é um jogo leve que acode quem tem um PC fraco como eu, então só espero que arrumem o quanto antes, a z8 parece ser devagar, é capaz dos próprios players surgirem com a solução no youtube ****.
-
st1ickdimitr escreveu: »Cheguei a colocar modo compatibilidade em Windows XP pack 3 e windows vista, consegui jogar uma partida completa, porém a única, depois todas as outras partidas deram esse erro de novo. Mudei a resolução pra uma bem baixa, também completei uma partida após a mudança, mas apenas uma de novo, depois voltou a dar o erro assim que entrava em qualquer partida. Os Mods responderam que a equipe está colhendo os reportes e em breve vai fazer outra manutenção para arrumar. Agora o quão breve será isso não sabemos né, podem conseguir arrumar e faltar 1 dia para os eventos acabarem né. Acho que seria válido e sobretudo Justo com os jogadores, estender os dias do evento, ou recompensar pelo problema de alguma forma. Pois realmente são dois eventos ótimos, mapa novo muito legal e desafiante, recompensa de EP satisfatória e a Ak buster no final, a Roda da foturna com recompensas boas e muita gente ganhando a m4 Nice, mas não conseguir usufruir disso por um bug patético desse que torna o jogo injogavel é chato demais. Espero que não demoram para solucionar o problema, ao meu ver é algo muito amplo, algum arquivo não batendo a compatibilidade com outro, alguma textura, por que ao mesmo tempo que inúmeros players não conseguem jogar, tem outros que conseguem, que não tiveram esse erro nenhuma vez, e o computador de cada um varia, tem gente com SO 32bits que não teve problema, eu tenho 32bits e tive problema tem gente com 64bits q teve e outros que não, então entendo que encontrar o problema não deve estar fácil, já que não da para observar nenhum padrão do ocorrido. Enfim, gosto muito do crossfire, é um jogo leve que acode quem tem um PC fraco como eu, então só espero que arrumem o quanto antes, a z8 parece ser devagar, é capaz dos próprios players surgirem com a solução no youtube ****.
É isso o que mais me preocupa, como vou fazer os eventos se nem ao menos consigo entrar e jogar um partida, e me vem a mesma mensagem toda hora, se fosse só comigo tudo bem, mais não é só, geral esta com mesmo erro as partidas, você entra vê geral cair, e pra surpresa você já sabe que logo será o próximo, tem sido difícil jogar pôs atualização. -
O mesmo está acontecendo comigo, não consigo jogar 1 partida sequer, espero que resolvam logo.
-
aqui tb esta assim , ta complicado viu ai todos vao perde os eventos e z8 dar um jeito ai para os plays nao serem prejudicados.
-
ta osso eu so queria joga mas ta osso toda hora erro vou passar sabado e domingo sem joga f0da
-
Oi, bom dia.
A equipe está ciente do problema através da coleta de dados de junho de 2021. Todavia, para que haja uma manutenção emergencial, faz necessário que se descubra a causa, o que não deve demorar.
Desde já, desculpe pelo inconveniente! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1337605]Oi, bom dia.
A equipe está ciente do problema através da coleta de dados de junho de 2021. Todavia, para que haja uma manutenção emergencial, faz necessário que se descubra a causa, o que não deve demorar.
Desde já, desculpe pelo inconveniente! [/QUOTE]
Pois é MOD Dolby, mais em relação aos eventos do momento, como fica essa galera toda ai que não esta nem conseguindo acessar nenhuma partida no jogo por que o jogo fecha... Como a gente vai fazer os eventos, cujo tempo é curto sem poder estar jogando, o que mais preocupa nos players no momento, é em questão dos eventos de agora dos quais não temos condição de fazer devido ao erro. -
kkkkkkk excluiram meu post kkkkkkk coisa ta feia
-
st1ickdimitr escreveu: »kkkkkkk excluiram meu post kkkkkkk coisa ta feia
Nenhum tópico seu foi apagado. Você não checou de forma correta ou se confundiu.