【cf】rpk vip
Comentários
-
Essa rpk é destruidora no modo mutante, já deixei o like no vídeo :cool:.
-
essa rpk meu amigo e muito braba no mz ta doido, eu pessei que era a gg mais ela e top.
-
Essa arma realmente ajuda bastante na pontuação do MZ, mas o seu uso direto acabou se tornando obsoleto. Atualmente é melhor usar uma arma melhorada para MZ (Justiceira, M4 Laser, AA-12-Buster, etc.) e deixar a RPK equipada em outra bolsa, pela pontuação extra.
E como o Gui disse acima, ela é top contra mutantes.
Like! -
Nunca gostei muito de RPK, mas parece ser uma boa arma para os modos que foi falado acima.
-
Realmente ela é muito boa contra mutantes, sem falar das +20 balas para outras metralhadoras.
-
Gui;n1337597]Essa rpk é destruidora no modo mutante, já deixei o like no vídeo :cool:.
ss, vddessa rpk meu amigo e muito braba no mz ta doido, eu pessei que era a gg mais ela e top.
ss
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1338292]Essa arma realmente ajuda bastante na pontuação do MZ, mas o seu uso direto acabou se tornando obsoleto. Atualmente é melhor usar uma arma melhorada para MZ (Justiceira, M4 Laser, AA-12-Buster, etc.) e deixar a RPK equipada em outra bolsa, pela pontuação extra.
E como o Gui disse acima, ela é top contra mutantes.
Like![/QUOTE]
ss
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1338301]Nunca gostei muito de RPK, mas parece ser uma boa arma para os modos que foi falado acima. [/QUOTE]
vdd
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1338325]Realmente ela é muito boa contra mutantes, sem falar das +20 balas para outras metralhadoras.[/QUOTE]
YES BABY, THANK YOU!
Insccreva-se ♥