Erro de relatorio
Erro de relatorio. Se alguém ñ sabe como resolver ô erro failed to Gershon fala comigo no wats
81 9241-5141
81 9241-5141
Comentários
-
Espero que concertem esse erro
-
so quero saber se todos vao perde o evento do final de semana ja que o jogo esta dando erro de relatorio ?
-
Oi, bom dia.
A equipe está ciente do problema através da coleta de dados de junho de 2021. Todavia, para que haja uma manutenção emergencial, faz necessário que se descubra a causa, o que não deve demorar.
Desde já, desculpe pelo inconveniente! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1337608]Oi, bom dia.
A equipe está ciente do problema através da coleta de dados de junho de 2021. Todavia, para que haja uma manutenção emergencial, faz necessário que se descubra a causa, o que não deve demorar.
Desde já, desculpe pelo inconveniente! [/QUOTE]
boa tarde e como vai ficar quem nao conseguil fazer os eventos vamos perde o evento ou eles vao dar uma soluçao para todos que estao sendo prejudicados ? -
boa tarde e como vai ficar quem nao conseguil fazer os eventos vamos perde o evento ou eles vao dar uma soluçao para todos que estao sendo prejudicados ?
Oi, boa noite. Se for necessário, a empresa se pronunciará a respeito de alguma maneira de não prejudicar os jogadores, como sempre fez. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1337748]
Oi, boa noite. Se for necessário, a empresa se pronunciará a respeito de alguma maneira de não prejudicar os jogadores, como sempre fez.[/QUOTE]
ainda bem que eu nao coloquei zp pq ia colocar para completar a colecao diamante , mais o jogo so esta dando erro , depois da atualizacao eu nao conseguir jogar 1 vez se quer no novo mapa , e quando consigo em outro passar um tempo da erro de relatorio. -
ainda bem que eu nao coloquei zp pq ia colocar para completar a colecao diamante , mais o jogo so esta dando erro , depois da atualizacao eu nao conseguir jogar 1 vez se quer no novo mapa , e quando consigo em outro passar um tempo da erro de relatorio.
A equipe está ficando ciente dos problemas que vieram a se iniciar na última atualização e está trabalhando para consertá-los.
Desculpe pelo inconveniente!