Problema no Muralha de Gelo
Estou com um problema nesse mapa, diferente do Fissura Dimensional, quando passo de setor do mapa da uma trava e algumas vezes da um erro que caio da sala e volto pro lobby.
Não estou conseguindo completar o mapa por causa disso sempre quando troco de setor acontece isso da erro cai e volta pro lobby
Mas alguém está com esse problema?
Não estou conseguindo completar o mapa por causa disso sempre quando troco de setor acontece isso da erro cai e volta pro lobby
Mas alguém está com esse problema?
Comentários
-
muita gente camarada , muita gente
-
Mesma coisa aki, sempre da erro de cliente ou volta pro lobby do nada, não da pra terminar uma sala
-
Aqui comigo chega 40 min de partida ele crasha e da erro de relatorio, ou senão ele basicamente fecha o jogo, ta osso assim toda att é mesma coisa sem contar o ping bugadasso na muralha
-
no segundo dia de mapa eu consegui jogar as 5 de boa, porem hoje eu tentei jogar 4x e tomei erro nas 4, 3x no final e uma no começo
-
Muitos com problema nesse mapa, voce joga um tempao e toma erro e nao contabiliza nada, péssimo.
-
Aqui também, já até desisti.. perca de tempo.
-
Olá!
Esse problema também já foi repassado aos GMs. Esperamos que seja resolvido em breve.