Jogo Fechando Sozinho

Bom meu crossfire desde que atualizou, assim que eu logo ele simplesmente fecha e sem nenhum erro. Eu já fiz de tudo, baixei dnv e instalei, atualizei os drivers, tentei modo de compatibilidade, já abri o msconfig e tentei o que falaram e não deu em nada, sinceramente isso desanima e eu só to perdendo as premiações dos eventos.

Comentários

• Bom Dia amigão! Tudo Joia? Eu espero que sim !

Então, geralmente esse problema do jogo fechar sozinho pode ser algum firewall/antivírus ou ate mesmo algum aplicativo rodando em segundo plano que esteja em conflito com o jogo, a minha recomendação é para você colocar o executável do Cross Fire nos programas confiáveis do Windows Defender/Firewall e também de seu antivírus.

Caso não venha a funcionar isso que citei logo a cima, tente fazer esses passos descritos pelo [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] logo a baixo !
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.

Dito isso e não surtindo efeito, abra um ticket na aba ''Suporte ao Jogador'' e aguarde algum Game Master entrar em contato para os devidos esclarecimentos.
  • Olá, WAVE. Bom dia!

Tente fazer isso aí que o membro daudhahdasnd falou, e nos dê um retorno sobre esse problema.

Abraços!
  • Cara eu já disse que FIZ TUDO até a parada do MSCONFIG, não entendi pq vc foi e me recomendou fazer isso dnv... E eu acho incrivel vocês sempre acharem que é o pc da pessoa sendo que só ficou assim APÓS A ATUALIZAÇÃO e eu mandei um ticket mas simplesmente me responderam com uma resposta automatica e isso não ajuda em nada, só estou perdendo todos os beneficios dos eventos por conta do bug do jogo.
  • WAVE escreveu: »
    Cara eu já disse que FIZ TUDO até a parada do MSCONFIG, não entendi pq vc foi e me recomendou fazer isso dnv... E eu acho incrivel vocês sempre acharem que é o pc da pessoa sendo que só ficou assim APÓS A ATUALIZAÇÃO e eu mandei um ticket mas simplesmente me responderam com uma resposta automatica e isso não ajuda em nada, só estou perdendo todos os beneficios dos eventos por conta do bug do jogo.

A primeira resposta no ticket, principalmente na área de Suporte Técnico/Reclamações, é automática. Você deve responder o ticket com as informações necessárias para que um GM te dê novamente a resposta e nesse momento eles terão as informações que pediram e poderão te auxiliar.

Esse problema do jogo fechar sozinho pode ser N motivos, como a maioria das pessoas não especificam quando começou a acontecer ou quando ocorre, mandamos o mais provável que vá corrigir esse tipo de erro (solução genérica).
    Como agora você disse que foi depois da atualização mensal, pode ser algum problema gerado a partir da má atualização dos arquivos.
    Você disse que fez a instalação, mas você excluiu os possíveis arquivos corrompidos?