"FAILED TO LOAD LOCAL VERSION"
Bom dia!
Após uma tentativa de fazer a "Instalação Limpa" do meu CrossFire, sugerido pela equipe, pois, eu estava com o ERRO DE RELATÓRIO e não estava conseguindo jogar nem se quer uma partida e após essa tentativa de instalar novamente, meu jogo passou a dar outro erro e nem se quer o patcher é aberto agora.
Erro: https://imgur.com/hTCW3CU
Desde já, agradeço.
Após uma tentativa de fazer a "Instalação Limpa" do meu CrossFire, sugerido pela equipe, pois, eu estava com o ERRO DE RELATÓRIO e não estava conseguindo jogar nem se quer uma partida e após essa tentativa de instalar novamente, meu jogo passou a dar outro erro e nem se quer o patcher é aberto agora.
Erro: https://imgur.com/hTCW3CU
Desde já, agradeço.
Comentários
-
Olá, reidelasens. Bom dia!
Tente seguir esse tópico que o membro daudhahdasnd colocou aí. Nos dê um retorno, por gentileza. -
[quote=[mod]wesley;n1337698]olá, reidelasens. bom dia!
Tente seguir esse tópico que o membro daudhahdasnd colocou aí. Nos dê um retorno, por gentileza. [/quote]
nao adiantou nada esse metodo ai pessoal pfv fazem uma manutençao urgente vcs estao perdendo players o jogo esta com bug de relatorio e o game fechando sozinho nem no lobby chega entrar direito -
Jogo esta fechando sozinho e nem no lobby chega entrar direito e ja fecha o jogo, eu ja fiz todo o procedimento de version.ini e os outros procedimentos e nada do jogo entrar eu nao sei mas oq fazer ja desinstalei e instalei denovo e nada vcs tem q fazer uma manutençao emergencial para ajudar os players
-
[USER="8399512"]reidelasens[/USER] Siga as instruções abaixo e me informe se o problema foi corrigido.PlayerAquiGG escreveu: »Jogo esta fechando sozinho e nem no lobby chega entrar direito e ja fecha o jogo, eu ja fiz todo o procedimento de version.ini e os outros procedimentos e nada do jogo entrar eu nao sei mas oq fazer ja desinstalei e instalei denovo e nada vcs tem q fazer uma manutençao emergencial para ajudar os players
Boa noite, PlayerAquiGG.
Como seu erro é o mesmo do jogador do tópico, mesclei os tópicos.
Eu também tive esse erro ao fazer a instalação limpa (Failed to load local version), a solução foi substituir os dois arquivos versions (atuais), pelos antigos.
Aqui está os arquivos que substitui e fizeram o jogo funcionar normalmente, faça o download do version.data e do version.ini (estão no link abaixo) e substitua em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR. Aguardo seu retorno.