O MAIS NOVO REI DAS M.NS?! - Crossfire
[video=youtube_share;yieuPvkcY4Y]https://youtu.be/yieuPvkcY4Y[/video]
Será que nesse vídeo, vocês verão uma revelação do ano?? Do mais novo rei das m.ns?? Só vendo para saber kkkk!
Será que nesse vídeo, vocês verão uma revelação do ano?? Do mais novo rei das m.ns?? Só vendo para saber kkkk!
Comentários
-
Quanta sorte, hein?! Me doa um pouco aí? Tô precisando kkkkkk.
O vídeo ficou excelente e divertido como sempre. -
O vídeo ficou muito bom man kkkkkk, parabéns pelas Mns.
-
Que sorte! Parabéns pelas armas.
-
Essas três: M37 Stakeout-Ares, M200 CheyTac-Escarlate e M4A1-S-Prata são ótimas armas, parabéns.
-
Eita, então o [USER="8903505"][MOD]Sniper[/USER] desvendou os segredos do Mercado Negro?
Boa, Teeeusin! Parabéns pelas armas!
O vídeo ficou muito divertido. -
ficou bom mano, e parabéns pelas aquisições.
-
[QUOTE=[MOD]Lord;n1337705]Quanta sorte, hein?! Me doa um pouco aí? Tô precisando kkkkkk.
O vídeo ficou excelente e divertido como sempre. [/QUOTE]
kkkkk se tivesse como já era tudo seu. Que bom que gostou!Gui;n1337738]O vídeo ficou muito bom man kkkkkk, parabéns pelas Mns.
kkkkk é noiss!
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1337768]Que sorte! Parabéns pelas armas.[/QUOTE]
Né isso! Tmj, Mod Matheus!
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1337824]Essas três: M37 Stakeout-Ares, M200 CheyTac-Escarlate e M4A1-S-Prata são ótimas armas, parabéns.[/QUOTE]
Valeeeu, Mod Wesley!
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1337925]Eita, então o [USER="8903505"][MOD]Sniper[/USER] desvendou os segredos do Mercado Negro?
Boa, Teeeusin! Parabéns pelas armas!
O vídeo ficou muito divertido.[/QUOTE]
O nick dele devia ser Mod ReidasMNS, o cara é fera! Tmj ****ficou bom mano, e parabéns pelas aquisições.
Tmj, meu queridão!
[QUOTE=[MOD]Infinit;n1338791]Preciso de um pouco dessa sorte porque está difícil ganha [/QUOTE]
kkkkkk ela sempre vem!! É certo! -
Preciso de um pouco dessa sorte porque está difícil ganha