Zp que não chegou
Bom dia, cara administração queria saber o porque que meu zp não chegou ontem, pois realizei o pagamento do boleto sexta e não chegou, queria uma resposta desde ja agradeço!!!
Comentários
-
Olá, mitootim123. Bom dia!
As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.
Confira abaixo o tempo médio para cada método de pagamento:- Boleto bancário: Até 3 dias úteis após o pagamento;
- E-Wallet: Até 3 dias úteis após o pagamento;
- Cartão de débito: Até 1 dia útil após a compra;
- Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis a compra;
- Cartão pré pago (PIN): De 15 a 30 minutos a partir da ativação;
- Celular: Em até 15 minutos a partir da compra.
-
Ah sim vou aguardar o tempo pois foi boleto, achei estranho pq geralmente vem no dia seguinte, outra pergunta
pq pelo cartão NUBANK, tento pelo boa, compro aparece que foi realizado compra, depois de alguns minutos estorna a compra novamente? sempre dava
Irei aguardar ver se entra pelo boleto, se não entro em contato novamente -
Bom dia caro moderador não chegou ainda e foi colocado sexta feira, queria uma resposta sobre isso
-
Boa noite cara administração queria uma resposta do meu zp, que foi pago sexta de tarde por boleto e até agora não chegou, 100 mil de zp, aguardo uma resposta desde ja agradeço!!!!!
-
Boa noite amigão, tudo joia?
As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.
Confira abaixo o tempo médio para cada método de pagamento:- Boleto bancário: Até 3 dias úteis após o pagamento;
- E-Wallet: Até 3 dias úteis após o pagamento;
- Cartão de débito: Até 1 dia útil após a compra;
- Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis a compra;
- Cartão pré pago (PIN): De 15 a 30 minutos a partir da ativação;
- Celular: Em até 15 minutos a partir da compra.
Observação: Os dias uteis são de Segunda a Sexta, Sábado e Domingo não são considerados dias uteis ! -
Caro amigo certo seria ter caido ja fiz pagamento certo até agora nada, não posso perder 100 reais assim nunca aconteceu isso
-
Só terça mano
-
Boa noite, mitootim123.
Como dito pelos membros acima, o boleto bancário pago demora em média 3 dias úteis para ser confirmado (a confirmação de um boleto comum tem esse tempo de confirmação para qualquer tipo de compra, não só ZP).
Após esse tempo, caso não tenha recebido o ZP, você deverá entrar em contato com o método de pagamento que você utilizou, ou seja, caso tenha gerado um boleto pela Razer Gold, você deve entrar em contato com o suporte da Razer Gold. -
Bom dia cara moderadora, então seria hoje de manhã pra cair então, e até agora nada, me passa o link do suporte deles para eu mandar não chegou nada na conta agradeço preciso de uma resposta urgente para correr atrás
-
boa noite cara administração estou novamente me pronunciando a respeito do meu zp que hoje era pra ter caido, desde sexta ate agora nada, quero uma solução, pois foram 100k de zp dinheiro bem lutado para ganhar, se vcs não conseguirem quero link de como entrar em contato com responsavel
-
mitootim123 escreveu: »Bom dia cara moderadora, então seria hoje de manhã pra cair então, e até agora nada, me passa o link do suporte deles para eu mandar não chegou nada na conta agradeço preciso de uma resposta urgente para correr atrás
Na verdade, o primeiro dia útil a contar é segunda-feira, hoje ainda é terça-feira. Abraços! -
Olá mitootim123. Como vai?
Se o prazo fornecido expirou, você deve entrar em contato com a empresa da qual solicitou o ZP.
Aqui o link para suporte direto para a empresa da qual você fez a compra:- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte do BoaCompra.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da PagSeguro.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da E-Prepag.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Razer Gold.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da GoCash.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Primeiropay.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Pagsmile.
-
Bom dia moderador, tem algo de errado coloquei ontem era pra ter caido hoje de manhã pq n veio no boleto esta que 1 dia no caso fala que era pra cair zp antes das 9 pq nada nem de sexta algo de errado com a rixty soluções, pois de sexta ja se passaram 48 horas ai meu direito como consumidor uma solução
-
mitootim123 escreveu: »Bom dia moderador, tem algo de errado coloquei ontem era pra ter caido hoje de manhã pq n veio no boleto esta que 1 dia no caso fala que era pra cair zp antes das 9 pq nada nem de sexta algo de errado com a rixty soluções
Caso ainda não tenha recebido o ZP após o prazo, você deverá entrar em contato com a empresa que realizou o pagamento, juntamente com os dados do pedido. -
Olá, mitootim123. Bom dia!
Como foram criados três tópicos sobre o mesmo assunto, eu os juntei em um só.
Sobre o ZP, você poderia nos informar se já foi entregue? Deu tudo certo?
Aguardo retorno. -
bom dia moderador , queria pedir outro assunto, vc consgue pedir para moderação responsavel pelo game para trazerem em breve novamente a caixa tempestade? pois foi periodo curto que não tinha muito dinheiro para roletar, pois recebi e poderia roletar agora, sera que eles trazeriam em breve novamente, sei que chegou agora mais poderiam trazer novamente para poder roletar novamente obg abraços......
-
mitootim123 escreveu: »bom dia moderador , queria pedir outro assunto, vc consgue pedir para moderação responsavel pelo game para trazerem em breve novamente a caixa tempestade? pois foi periodo curto que não tinha muito dinheiro para roletar, pois recebi e poderia roletar agora, sera que eles trazeriam em breve novamente, sei que chegou agora mais poderiam trazer novamente para poder roletar novamente obg abraços......
Olá, mitootim123. Boa tarde!
Você pode está usando a área de Sugestões aqui do fórum. Eu acho que essa caixa não volte por agora, quem sabe ano que vem...
Clique aqui. Abraços!