Evento era do gelo

A segunda etapa do evento começa hj? olhei o tópico e não tem as datas do inicio e fim das missões
Evento Era de Gelo - De 10 a 30 de Junho - Fórum - Z8Games

Comentários

• Olá, luanGAT0. Bom dia!

Como a duração total do evento é de 21 dias, imagino que cada missão tenha 7 dias para ser completada:
    .

Missões
    Período

1. Jogue pelo menos 2h no mapa Muralha de Gelo
    10 a 16 de junho

2. Complete 6 Muralha de Gelo
    17 a 23 de junho

3. Mate 8.000 zumbis no mapa Muralha de Gelo
    24 a 30 de junho

.
    Assim que eu tiver um retorno da equipe, confirmarei aqui.
  • Crowley escreveu: »
    Olá, luanGAT0. Bom dia!

Como a duração total do evento é de 21 dias, imagino que cada missão tenha 7 dias para ser completada

Se for só 7 dias pra cada etapa será ridículo, acho que o correto seria suspenderem o evento e voltar com ele após uma manutenção emergencial.
    O número de jogadores (incluindo eu mesmo) que não conseguem finalizar uma partida sequer por conta do erro de enviar relatório é ENORME.
  • k4w4k1 escreveu: »

se for só 7 dias pra cada etapa será ridículo, acho que o correto seria suspenderem o evento e voltar com ele após uma manutenção emergencial.
    O número de jogadores (incluindo eu mesmo) que não conseguem finalizar uma partida sequer por conta do erro de enviar relatório é enorme.

era isso q ia citar mano... O cara passa mais de 40 min jogando, para quando chegar no ultimo boss que eh dificil q so o carvalho, cair. Raivaaaaaaaaa

ah, e outra coisa, alem de ser dificil como o carvalho 2, tem o fato de vc ainda ficar lento por causa do negocio do gelo, e nao sei como remove esse negocio.
  • luanGAT0 escreveu: »
    A segunda etapa do evento começa hj? olhei o tópico e não tem as datas do inicio e fim das missões
    Evento Era de Gelo - De 10 a 30 de Junho - Fórum - Z8Games

[QUOTE=[MOD]Crowley;n1337815]Olá, luanGAT0. Bom dia!

Como a duração total do evento é de 21 dias, imagino que cada missão tenha 7 dias para ser completada:
    .

Missões
    Período

1. Jogue pelo menos 2h no mapa Muralha de Gelo
    10 a 16 de junho

2. Complete 6 Muralha de Gelo
    17 a 23 de junho

3. Mate 8.000 zumbis no mapa Muralha de Gelo
    24 a 30 de junho

.
    Assim que eu tiver um retorno da equipe, confirmarei aqui.[/QUOTE]

[USER="5837779"]luanGAT0[/USER], de fato o prazo das missões é esse que eu imaginava. Já atualizei no tópico do evento.
    K4W4K1 escreveu: »

Se for só 7 dias pra cada etapa será ridículo, acho que o correto seria suspenderem o evento e voltar com ele após uma manutenção emergencial.
    O número de jogadores (incluindo eu mesmo) que não conseguem finalizar uma partida sequer por conta do erro de enviar relatório é ENORME.

Também acho que algo deve ser feito em relação ao período do evento, dado que muitos jogadores estão passando por problemas no jogo. Inclusive, já repassamos isso para os GMs.

Tomara que dê para flexibilizar o prazo das missões.
  • A segunda semana do evento começa a partir do dia 17. Caso não houvesse um tópico sobre as datas, seria somente dividir 21 por três, e começar a contar a partir do primeiro dia do evento.