"Erro enviar relatório"
Venho enfrentando esse erro e ele persiste mesmo apos a instalação limpa, não consigo fichas para a roda da fortuna pelo simples fato que não dá tempo de terminar alguma partida que aparece o erro.
Embora eu goste do jogo, isso deixa qualquer player frustado, e no minimo já deveriam ter feito um patch de correção para esse problema.
Espero que consigam corrigir isso o quanto antes pois é a unica coisa que está me impedindo de jogar,.
Alias tem outro erro que sempre ocorre quando baixa o jogo que é o "Failed to load local version" e por incrivel que pareça, eu descobri olhando na internet o que era...na pasta do crossfire (no meu caso) vem faltando o arquivo version.dat sem ele aparece o erro citado, apos baixar e colar na pasta do crossfire um arquivo dat. inicio o patch e consegui abrir o jogo.
Então queria deixar avisado aqui para que posteriormente alguem de uma olhada se isso realmente acontece e arrumar também,pois qualquer pessoa leiga deixaria isso de lado e também desistiria de jogar fácil.
Embora eu goste do jogo, isso deixa qualquer player frustado, e no minimo já deveriam ter feito um patch de correção para esse problema.
Espero que consigam corrigir isso o quanto antes pois é a unica coisa que está me impedindo de jogar,.
Alias tem outro erro que sempre ocorre quando baixa o jogo que é o "Failed to load local version" e por incrivel que pareça, eu descobri olhando na internet o que era...na pasta do crossfire (no meu caso) vem faltando o arquivo version.dat sem ele aparece o erro citado, apos baixar e colar na pasta do crossfire um arquivo dat. inicio o patch e consegui abrir o jogo.
Então queria deixar avisado aqui para que posteriormente alguem de uma olhada se isso realmente acontece e arrumar também,pois qualquer pessoa leiga deixaria isso de lado e também desistiria de jogar fácil.
Comentários
-
Desde a Atualizaçao Para Esse Crossfire 3.0 Digamos Veio Com Muitos Erros No Meu Jogo e Ate Hoje Nao Resolveram Nada... E Agora Essa Att De Junho Ferrou Mais Com o Jogo e Agora Esse Relatorio De Erro Nao Para De Acontecer Mandei ticket Pro Suporte e Eles N Me Responde Ja Tem Um Pouco Mas De 1 Semana e Tbm Nem Se Quer Se Pronunciam Diante Dessa Falha. Formatei o Pc Por minha Opçao... Fiz a Instalaçao Limpa Como Me Pediram, Atualizei Todos Os Drivers Porem Nada Adianta... O Evento Vai Acabar e Creio Q Eles So Corrijam Isso Na Proxima Att PQ o Evento Nao Vai Ser Refeito e a Culpa Foi Do Nosso PC... Eu Nao Sou De Reclamar Mas Ultimamente Esta Ficando Dificil Jogo e Bom Porem As Vezes N Fazem Por Merecer
-
Boa noite, Cchyper.
A equipe está ciente do problema através da coleta de dados de junho de 2021. Todavia, para que haja uma manutenção emergencial, faz necessário que se descubra a causa, o que não deve demorar.
Desde já, desculpe pelo inconveniente!