Final de Semana com os MODs - 18 a 20 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/sig.grumpybumpers.com\/host\/fds12.gif"}[/IMG2]
Não sabe o nome in-game dos moderadores? Clique aqui.
1. Como funciona este evento / Como faço para participar?
R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio ao fim)! Escolha um dia e horário no banner acima e compareça na sala criado por ele.
2. Onde ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva canal - 7".
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até Quinta-feira dia 24 de Junho.
4. Quais são as regras do evento?
- Só receberão recompensa aqueles que finalizarem a sala (ficarem até o fim);
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"29","width":"540","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZdElyq9.png"}[/IMG2]
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação. Lembre-se que toda participação é computada quando o jogador termina a sala e aparece na tela de resultados da partida.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias deste evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/sig.grumpybumpers.com\/host\/fds102.gif"}[/IMG2]
8. Premiação
R: 10 Caixas Império 2
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3abVsJT.png"}[/IMG2]
Esperamos por todos vocês.
Esperamos por todos vocês.
Boa sorte e bom jogo!
Comentários
-
-
minha chance de pegar essa kukri-império, gostei dessa caixa ate...
-
Participem galera!
-
Opa irei participar.
-
Tomara que a Cop vem dessa vez:rolleyes:
-
Quero so essa ak, cop ja tenho 2 muito braba.
-
Caixa muito boa, irei participar
-
Espero poder participar de mais um fim de semana com os Mods.
-
Opa mais um final de semana com o bons hehe. E uma caixa bem topzera espero ganhar mais um copo
-
Caixa bacana para o pessoal, parabéns.
Boa sorte aos jogadores que irão participar! ♥ -
com certeza vou tentar participar!!
-
Ah, vou pegar todo mundo com a faquinha de passar manteiga no pão .
Nos vemos amanhã de manhã, pessoal! -
eu quero poder participar essa caixa é muito boa:o:o:o
-
Estou em busca dessa kukri império, boa sorte ao pessoal que vai participar;).
-
ak ou cop, o que vir é lucro
-
bora la entao ne
-
NICE! missão dada é missão cumprida. :rolleyes:
-
Salinhas realizadas com sucesso!
Agradeço a todos que jogaram comigo e espero que tenham se divertido -
quero só essa cop, tomara que eu ganhe!
-
Muito bom , pena que os horarios e pra quem não faz nada da vida ,pra quem trabalha e difiicl pariticipar
-
Quero participar!!!!!!!!
-
Caixa muito daora, tô doido pra ganhar. Não recebi as caixas do fim de semana com os mods do inicio do mês, como eu recorro?
-
alguém me dá um help, não entendi…
-
para todos que forem participar bom evento
-
Como sempre nada muda, melhor evento que tem são essas salinhas ! :rolleyes:
Presença confirmada no domingo ! são até salas que quase não tem muitos players e é bem fácil de conseguir uma vaga -
Quero essa coop!!!
-
Muito bom , pena que os horarios e pra quem não faz nada da vida ,pra quem trabalha e difiicl pariticipar
Tente participar da sala do Wesley que vai rolar agoraCaixa muito daora, tô doido pra ganhar. Não recebi as caixas do fim de semana com os mods do inicio do mês, como eu recorro?
Provavelmente você não cumpriu alguma das regras, todas informações, inclusive como recorrer, estão descritas no tópico, por gentileza verifique-as.alguém me dá um help, não entendi…
Basicamente é jogar uma sala com nossos moderadores, leia todas regras que estão informadas no tópico para que você não perca a premiação -
Tô sempre perdendo a hora aff
-
Vou tentar participar e espero se eu conseguir, desejo muito ganhar essa COP :cool::doidao:
-
Valeu quem participou, TMJ!
Esta discussão está fechada.