M4 Cyborg NICE já esta no baú.
Acabei não resistindo e torei um zpzim pra pegar ela **** achei ela muito linda. :rolleyes:
Comentários
-
Mas já? Ceis são mito mesmo hein! :rolleyes:
-
Man ? se tu ja tem a ciborg qual a logica gastar zp nessa m4?
-
jfhwegejrhht escreveu: »Man ? se tu ja tem a ciborg qual a logica gastar zp nessa m4?
Skin kkkk publico anti wogl é diferente -
jfhwegejrhht escreveu: »Man ? se tu ja tem a ciborg qual a logica gastar zp nessa m4?
Não resistir a essa skin hahaha :cool: -
Essa M4 é bonitona. E o kit que você montou ficou top!
Parabéns pela conquista!
(Eu ainda tô tentando ganhá-la kk) -
boa, não peguei a minha ainda, mas se nao vier de graça vou ficar sem mesmo, achei a skin + o -
-
Parabéns!!
Eu não tive a sorte de ganhar.
Todo mundo ganhando menos eu T_T -
Cara, não se gasta zp na roda da fortuna ou cartela, basta ganhar o máximo de fichas ou números possíveis durante o evento e roletar/sortear todas(os) no último dia, daí é certeza tirar de graça. A pressa de ter a arma na conta nunca é bom, paciência é a chave do negócio
#RecadoDado #Parabéns -
Boa amigo, eu conquistei a minha com as fichas grátis mesmo
-
A arma é muito bonita, mas eu não gastaria zp para pegá-la.
-
kkkkkkklklklklkl n tenta entender, cara. -
ja esta na conta muito top.
-
Estou tentando pegar sem gastar, acho que não vai dar.
-
Parabéns! Infelizmente estou sem sorte.
-
-
Cada dia ficando mais triste pois ainda não ganhei e eu acho ela mais bonita que a sia aff
-
Acabei não resistindo e torei um zpzim pra pegar ela **** achei ela muito linda.
[...]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1337897][...]
(Eu ainda tô tentando ganhá-la kk)[/QUOTE]
Ufa, ela veio!
Montei esse kit:
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1338189]
Ufa, ela veio!
Montei esse kit:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rJaISnW.png"}[/IMG2][/QUOTE]
O.o Ficou lindo o kit :eek: -
Parabéns \o/
Aqui ela não veio, infelizmente
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"563","width":"897","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xBdCMGP.png"}[/IMG2]
Comprei algumas fichas, mas sem sucesso. -
Ganhei ela com 1 ficha kkkkkkkkk