[DUVIDA] Onde denuciar alguem por usar macro?

Queria saber onde denunciar alguem que usa macro, considero macro um hack e a denuncia deveria ser feita la, mas tem varias opcoes de hack la e nao consta macro, sendo assim, onde eh o certo denunciar?

Comentários

• Mas pra mim macro é HA.CK só que pago, algo que diminui um recoil, algo que força sua arma a disparas mais rápido, que faz sua sniper atirar que nem metralhadora não ser considerado hack é algo que não da pra entender e nem engolir. "Ain mas fulaninho gastou 600 reais no mouse dele e ele tem direito de usar o macro a vontade", se um bandido gastar 10 mil em um arma ele tem direito de roubar?...
    Tenho 4 mouses aqui e todos são mouses de boa qualidade mas nunca usei o software do site do fabricante, e nunca usei os botões extras. "Ain vc é otário, compra mouse caro pra jogar normal", eu sou honesto isso sim, o otário é quem tira vantagem em cima dos outros porque não consegue ir bem sozinho.
  • Lord[]
    editado September 2021
    Você tem que denunciar eles no Suporte Técnico

Selecionar a categoria "Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo)" macro se encaixa em Antijogo:
    jprOwf7.png
    E enviar todas as provas necessárias.

Ficaremos muito grato pela ajuda. Nosso maior desejo é livrar o jogo desses jogadores desagradáveis!
  • [QUOTE=[MOD]Lord;n1338105]Você tem que denunciar eles no Suporte Técnico

Selecionar a categoria "Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo)" macro se encaixa em Antijogo:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"632","width":"973","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jprOwf7.png"}[/IMG2]
    E enviar todas as provas necessárias.

Ficaremos muito grato pela ajuda. Nosso maior desejo é livrar o jogo desses jogadores desagradáveis!
    [/QUOTE]

vlwwwwwwww
    Wolfs15 escreveu: »
    Mas pra mim macro é HA.CK só que pago, algo que diminui um recoil, algo que força sua arma a disparas mais rápido, que faz sua sniper atirar que nem metralhadora não ser considerado hack é algo que não da pra entender e nem engolir. "Ain mas fulaninho gastou 600 reais no mouse dele e ele tem direito de usar o macro a vontade", se um bandido gastar 10 mil em um arma ele tem direito de roubar?...
    Tenho 4 mouses aqui e todos são mouses de boa qualidade mas nunca usei o software do site do fabricante, e nunca usei os botões extras. "Ain vc é otário, compra mouse caro pra jogar normal", eu sou honesto isso sim, o otário é quem tira vantagem em cima dos outros porque não consegue ir bem sozinho.

entao ne, mesmo pra atirar mais rapido de usp acho cheat, mas nem adianta denunciar por macro entao, segundo o GM ai tem que denunciar por anti jogo, ou seja, o cara tem que levar mais de 3 bans pra levar um permanente (acho q eh 7 dias dps 15 dps 30 dias)
  • Como a dúvida foi sanada com a ótima explicação do [MOD]Lord, o tópico será encerrado.

Fique à vontade para perguntar quando tiver dúvidas, [USER="5376046"]SwATeLLiTe[/USER].
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.