Problemas depois da atualização
Depois que teve essa atualização de ontem no dia 15/06, parece que ficou pior, continuo tomando erro no novo m.z muralha de gelo, iniciar partida tem nem como, meu fps em rankead era 210 a 215, depois dessa atualização meu fps baixo pra 100 e 90, sem contar meu ping que é 3 e ta cravado no 130, to atirando nas pessoas e elas n toma dano, depois de 10 minutos aparece eu morto do nada, não sei se é so comigo que esta acontecendo isso, eu ja vi no teste speed e a internet esta normal, fui jogar uma partida de Fortnite pra ver se era a internet e estava rodando normal, então so pode ser esse jogo mesmo que ta um saco de se jogar.
Comentários
-
eu tbm to tomando erro direto no mz e provavelmente vou perder o evento da ak buster gelo ja que não tem como jogar uma partida completa, sempre que eu jogo uma do inicio la pros minutos finais 27/28/29 da erro quando vai mudar de mapa seja pra qlqr um deles ou pro ultimo boss
-
Eles não estão ligando pros player a verdade é essa, eles só querem lucrar em cima da gente, unica coisa que os gm diz é que vai repassar o problema e sera resolvido em breve e fica só nisso, pra atualizar Mercado Negro e loja de vip eles atualizar de um dia pro outro, mas arrumar um bug pra comunidade jogar é de 1 a 2 semana, ou até mais, isso ja ta ficando enjoativo.
-
boa noite z8 meus queridos oque aconteceu nessa atualização meu fps era de 200 antes de atualizar agora não passa de 60 quase não consigo jogar po z8 ta complicado em ajuda nos ai agente quer jogar parece que vcs não ligam
-
Comigo também ta acontecendo isso, depois dessa att de Junho meu FPS ta mais baixo, antes batia 200 nas ranked, agora ta 110, 100 ... Por ai, sem contar que as vezes fica dando umas travadinhas, e ainda tou tomando erro de client ao tentar jogar muralha de gelo, sempre tomo erro depois de um tempo, não da pra terminar 1 sala. Antes da manutenção emergêncial eu não tomava erro nenhum, depois que começou, ta difícil jogar assim, e meu ping tem horas que do nada sobe pra 1k, 2k... Dps volta ao normal.
-
Bom dia, jogadores!
Estamos cientes dos problemas que se iniciaram após a atualização de Junho de 2021. Os problemas estão sendo repassados para a equipe responsável ao decorrer.
Caso tenha algum problema novo, você pode utilizar o tópico:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1337214-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-junho-2021
Desculpe pelo inconveniente! -
Nao consigo Jogar uma partida completa no mapa muralha de gelo quando passa uns 30 minutos do nada aparece esse erro " Erro de client CF # Codigo: 20_0" Alguma soluçao pra isso o Evento ta ai, mas ta complicado esse erro de client =/