[Informativo] Tabela de Itens e Buffs - Modo Zumbi
Informações extras
1) Como conseguir os BUFFS?
Esses bugs você consegue upando os itens básicos.
Na tabela de buffs (a última) você pode ver que cada item básico é relacionado a um buff.
Upar o item básico significa você comprar ele 5 vezes, por exemplo, se você comprar 5 AK's você vai liberar o buff 50% em chance de recuperação de munição.
Na tabela de buffs (a última) você pode ver que cada item básico é relacionado a um buff.
Upar o item básico significa você comprar ele 5 vezes, por exemplo, se você comprar 5 AK's você vai liberar o buff 50% em chance de recuperação de munição.
2) Quais itens comprar para ter um bom desempenho na partida?
Não existe uma ordem específica para você estar comprando os itens porque depende muito da aleatoriedade da loja, mas uma dica que posso dar é investir mais em itens de dano no começo (Dano pra arma primária e Crítico) pois vão fazer com que você pegue mais pontos de alma e gradualmente vá comprando itens de defesa e utilitário.
O trevo da sorte é um item muito importante por aumentar a taxa de crítico, ele combinado com o aumento de dano crítico vai fazer com que seu dano aumente muito e o item de aumento de HP é importante pois no nível 5 ele vai fazer com que você regenere HP ao atirar nos zumbis/ boss.
O trevo da sorte é um item muito importante por aumentar a taxa de crítico, ele combinado com o aumento de dano crítico vai fazer com que seu dano aumente muito e o item de aumento de HP é importante pois no nível 5 ele vai fazer com que você regenere HP ao atirar nos zumbis/ boss.
Tópico para auxiliar jogadores nos novos mapas de Modo Zumbis.
Qualquer dúvida, sugestão ou correção, deixe aqui nas respostas do tópico.
Comentários
-
Belo tópico para auxiliar os usuários no novo Muralha de Gelo!
-
Ótimo tópico. Está bem explicativo. Pois há muitos jogadores, msm alguns q já são acostumados com MZ, estão perdidos quanto aos buffs.
Pois o mapa não te dá um tempo razoável para poder ler tudo q se encontra na loja e nem na aba dos Buffs. Eu optei em morrer algumas vezes para poder ler e aprender para explicar aos amigos e membros do clan.
Seu tópico será de grande ajuda. Parabéns. -
Parabéns, muito bom!!!!!!
-
Muitos jogadores ainda estão com dificuldades de entender esses buff, esse post é uma grande ferramenta de ajuda para eles
-
Excelente, Thalia! No decorrer da partida não é tão fácil parar para ler a descrição desses itens (até porque o mapa Muralha de Gelo é bem mais frenético do que o mapa Fissura Dimensional), então muitas vezes podemos comprá-los de forma equivocada.
A leitura desse tópico certamente ajudará o pessoal a fazer boas escolhas de itens. Parabéns pela iniciativa! -
Excelente!!!
THália está no nível do moderadores exemplares. -
Muito informativo, além de ser visualmente muito bonito também. Adorei, tenho certeza que vai ajudar o pessoal.
-
O melhor tópico não exis... KKKK
Muito bom, creio que vai ajudar muitos outros players, bela iniciativa -
Vai ajudar muitos players no novo mapa mz, parabéns Thalia.
-
Excelente tópico [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]! Deve ter dado muito trabalho colher todas informações e estruturar o tópico.
Já tentei ler no jogo as funções de cada item, mas na correria não da para entender direito, agora sim posso estudar cada item com calma. Obrigado pelo tópico! -
Eu já tinha pegado a maldade doa buffs na sexta pertida. Quando mais ia jogando ia vendo oque cada uma fazia! Mas com isso e um ótimo posto pra quem ainda não tinha entendido os sistemas de buffs
-
Ficou excelente! Muito organizado e completo. Parabéns, Thalia!
Consegui tirar algumas dúvidas, obrigado! -
ótimo tópico agora sim todos vão poder saber oque cada um faz, muitos tinham duvidas sobre os buff!
-
Parabéns, [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]. O tópico ficou excelente!
-
agora sim dá pra intender o que cada item faz, olhar no meio da partida é difícil
-
bom topíco vai ajudar muito as pessoas no novo mz
-
Caramba thalia, deve ter dado uma trabalheira fazer isto :eek:
Parabéns pela dedicação em fazer esta postagem para ajudar os novatos
que estão começando a pegar o ritimo do modo zumbi que sempre jogamos -
Ficou impecável cheio de detalhes e as imagens ficaram lindas! Meus parabéns novamente, continue sempre trazendo esses conteúdos para a comunidade, são super importantes!
-
Excelente tópico sobre novos itens do mapa Muralha de gelo. Mas, sobre as armas como M4-Laser e outras do mz... elas sofreram alguma alteração de dano ou os "zumbis" que ficaram com mais defesa e vida?
-
Primeiramente, quero agradecer a todos que comentaram, elogiaram e deram seu apoio, significa muito pra mim. Fico muito feliz que tenham gostado porque realmente deu trabalho pra fazer, tanto pra pegar as informações quanto pra montar as imagens.
Apesar disso, como a Carol falou, por mais que tenha sido difícil é importante para a comunidade ter esse tipo de conteúdo, então compensa muito.
Reforço novamente para dar sugestões de tópicos ou algum conteúdo que vocês achem que mereça um guia sobre.Excelente tópico sobre novos itens do mapa Muralha de gelo. Mas, sobre as armas como M4-Laser e outras do mz... elas sofreram alguma alteração de dano ou os "zumbis" que ficaram com mais defesa e vida?
É uma ótima pergunta.
No primeiro contato que tive com o mapa novo, pensei que as armas tinham sido nerfadas. Mas como você mesmo disse, o que aconteceu é que os zumbis ficaram mais fortes.
Testei as armas (principalmente a Justiceira), tanto no Fissura quanto no Muralha elas têm o mesmo dano. O dano do tiro é em média 57 e o especial é 97, no Fissura os zumbis morrem muito mais rápido, então isso me levou a supor que não houve nerf nas armas e sim houve aumento em dano/hp/defesa dos zumbis. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1338525]Primeiramente, quero agradecer a todos que comentaram, elogiaram e deram seu apoio, significa muito pra mim. Fico muito feliz que tenham gostado porque realmente deu trabalho pra fazer, tanto pra pegar as informações quanto pra montar as imagens.
Apesar disso, como a Carol falou, por mais que tenha sido difícil é importante para a comunidade ter esse tipo de conteúdo, então compensa muito.
Reforço novamente para dar sugestões de tópicos ou algum conteúdo que vocês achem que mereça um guia sobre.
É uma ótima pergunta.
No primeiro contato que tive com o mapa novo, pensei que as armas tinham sido nerfadas. Mas como você mesmo disse, o que aconteceu é que os zumbis ficaram mais fortes.
Testei as armas (principalmente a Justiceira), tanto no Fissura quanto no Muralha elas têm o mesmo dano. O dano do tiro é em média 57 e o especial é 97, no Fissura os zumbis morrem muito mais rápido, então isso me levou a supor que não houve nerf nas armas e sim houve aumento em dano/hp/defesa dos zumbis.[/QUOTE]
Entendi, os zumbis ficaram realmente mais fortes... Com esse aumento da dificuldade acabou prejudicando um pouco, por exemplo no fissura e até no muralha... onde a maioria das salas os "jogadores" entram pra ficar INATIVOS (principalmente no horário da madrugada e final de semana com o evento 200% de EXP) com Auto-Click e etc... o que deixa outros jogadores que querem realmente jogar, como eu, um tanto.. indignados. -
Entendi, os zumbis ficaram realmente mais fortes... Com esse aumento da dificuldade acabou prejudicando um pouco, por exemplo no fissura e até no muralha... onde a maioria das salas os "jogadores" entram pra ficar INATIVOS (principalmente no horário da madrugada e final de semana com o evento 200% de EXP) com Auto-Click e etc... o que deixa outros jogadores que querem realmente jogar, como eu, um tanto.. indignados.
Apesar de cometerem esse tipo de antijogo com bastante frequência (1 a cada 10 salas que eu jogo, alguém fica AFK na partida), a prática continua sendo proibida.
Criei esse tópico há um tempo, sobre como reportar esse tipo de jogador. -
agora sim dá pra intender o que cada item faz, eu comprava coisas que nem precisava kk
esse post me ajudou bastante, agora vou saber no que comprar quando estiver no mapa, obrigado -
explicaçao boa faltou mais detalhes porem ja ajuda mt.
-
Belo topico, assim ajuda os novatos
-
Belo tópico
-
Tópico super esclarecedor, tirei várias dúvidas que eu tinha. Excelente trabalho!
-
Agora a rapaziadinha nova do zumb não vai ficar perdido !
Sucesso, tópico perfeito muito bem explicado .... -
Uma pergunta, como posso adquirir esses BUFF's? tem uma ordem pra comprar como funciona
-
Uma pergunta, como posso adquirir esses BUFF's? tem uma ordem pra comprar como funciona
Esses bugs você consegue upando os itens básicos.