Personagem lento no novo MZ
Notei que em certos momentos o personagem fica lento, em câmera lenta praticamente o mapa inteiro. em certos caso ele desbuga. não sei como acontece o bug mas acho que ao ser atingido por aquele zumbi que se parece uma aranha verde que esta fazendo bugar. já que ela relo em mim hj e bugo. é um bug bem chato, ja que vc não tem como fugir dos zumbis por causa dele
Comentários
-
Boa noite, luanGAT0.
Estranho! Não tenho costume de jogar o modo zumbi, então estarei repassando aos demais membros da equipe.
Você tem algum vídeo que possa demonstrar esse problema? Fico no aguardo.
@ edit (17/06/2021 - 18h16)
O caso foi repassado para a desenvolvedora.
Abraços! -
Quando eu morria com pedaço de gelo caido ficava assim, mas ai eu deixava cair outro e voltava ao normal
-
_DBZYO42Z2 escreveu: »Quando eu morria com pedaço de gelo caido ficava assim, mas ai eu deixava cair outro e voltava ao normal
Estarei repassando para equipe e ter uma noção se é uma situação normal ou também se trata de um problema. -
Esse problema ja aconteceu comigo 3 vezes, é chato porque jogar o jogo com o persongem lento, é praticamente jogar para morrer, ou ser carregado pelo time. Em fim, o evento de da era do gelo, torna-se impossivel de concluir caso esse problema continue.Pois, não são todos que ficam na sala jogando de 30 a 40 minutos para depois toma DC ou erro por causa disso.
-
Já aconteceu com meus amigos, não é raro. acontece quando o zumbi tem o poder de gelo que deixa mais lento, dai acontece o bug.