Oque é HGW ?
Quero saber oque é HGW se da alguma problema com a conta porque a minha conta ta jogado la ate hoje parada deste o dia 21/06/2020 e ate hoje eu não sei qual o problema do HGW ?? Se é erro do crossfire porque na época teve uma atualização de 25 dias e varias conta pagou por este erro e ninguém fez nada , tem uns ai que diz que o sistema da z8 não tem falha e varias conta ficou bloqueandoe ficou por isto mesmo, minha conta teve um problema com este tal erro ou sei la que é isto poderia pelo menos troca o sistema de vocês pra não bloquear contas inocentes Novo e não dizer oque é HGW porque no site da regras do jogo não diz nada sobre isto .
Comentários
-
Boa tarde, alipsio.
Pelo que consegui entender do que você escreveu. Está acontecendo algum problema relacionado ao HGW, certo?
Preciso que você envie uma print do erro ou código, para ter certeza do que se trata.
No seu caso, a sua conta foi banida? Algo assim?Tópico movido para o local correto.
Dúvidas onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1338559]Boa tarde, alipsio.
Pelo que consegui entender do que você escreveu. Está acontecendo algum problema relacionado ao HGW, certo?
Preciso que você envie uma print do erro ou código, para ter certeza do que se trata.
No seu caso, a sua conta foi banida? Algo assim?Tópico movido para o local correto.[/QUOTE]
Dúvidas onde postar?
sim mais o mais tem 1 ano e uns dias que a minha conta foi banida e ate hoje não sei oque é HGW ??