Fazer evento com vip permanente
Devia fazer eventos com barret vip evento procura e destruir com caixa de barret vip permanente nas caixas com armas de dias e grada da dias no meio joga 2 horas ganha 40 ganha faz de uma semana este evento valendo caixa de barret vip joga 2 horas por dias por 40 caixa entre Domingo a Sábado
Comentários
-
Um evento bem impossível de acontecer....
-
rapaz acho que quase impossível, vim um evento nessa magnitude.
-
ai foi longe
-
kkkkkkkkkkkk....
Mais detalhes desse evento aqui abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ&list=PLgmcWG8lo_M-gBHvgT1ZQkDlKa4DMZ2rZ&index=2 -
Vai vir sim, confia
-
-
Z8 vendo essa sugestão:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"270","width":"480","src":"https:\/\/i.pinimg.com\/originals\/4a\/89\/4d\/4a894df761be947034b36b10672cd98e.gif"}[/IMG2] -
Um evento como esse é totalmente inviável, seria injusto com grande parte da comunidade que comprou ela, e iria gerar um descontentamento muito grande:(
-
Rapaz, bem difícil......
-
Acho muito difícil , já que isso ia coloca muitas armas vips no jogo e o pessoal que compro aquela vip que só ganha ela comprado ia fica muito descontente com essa vinda
-
ai foi longe
kkkk claro nem ja que o jogo ta vaziu , tem que desafia a z8 fazer este evento nem jogo mais este jogo so venho aqui da opinião mesmo ****
[QUOTE=[MOD]Infinit;n1338796]Acho muito difícil , já que isso ia coloca muitas armas vips no jogo e o pessoal que compro aquela vip que só ganha ela comprado ia fica muito descontente com essa vinda [/QUOTE]
ia nada este pessoal nem joga mais coloca pra ver este evento pra ver se o jogo e os servidores pra ver se fica cheio a z8 ja colocou vip nas caixas tem que pensa coisa que não chegou no cf china que nos BR seria o primeiro que eles chaga de vip as caixas de eventos pra tu ver
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1338699]Um evento como esse é totalmente inviável, seria injusto com grande parte da comunidade que comprou ela, e iria gerar um descontentamento muito grande:([/QUOTE]
ia nada pessoal nem joga mais so saber falar mesmo como tu saber faz este evento que o jogo vai ta cheio de pessoas ate os servidores vai esta cheio de novo
[QUOTE=[]VtObaiD;n1338638]Z8 vendo essa sugestão:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"270","width":"480","src":"https:\/\/i.pinimg.com\/originals\/4a\/89\/4d\/4a894df761be947034b36b10672cd98e.gif"}[/IMG2]
[/QUOTE]
pelos menos ps BR saber pedi uma coisa que não chegou no cf china , nem jogo este jogo mais porque baniu a minha outra conta por HGW nem sei oque é isto so venho aqui da opinião boa pros jogadores , muitas coisa que chegou no cf al fui eu que pedir me agradece pelo menosoimeasokaos escreveu: »
Demais kkkk
ja verdade eu estou zuado mesmo , ja que não jogo mais porque a z8 baniu a minha conta por HGW depois da atualização de 25 dias veio com erro o jogo e minha conta pagou o preço pelo erro da z8 e ficou por isto mesmo ate hoje não sei oque é HGW .oimeasokaos escreveu: »Vai vir sim, confia
pelo menos o cf china fica pra tras nos pedidos do BR -
Sonhar não é impossivel! rs
-
Dificílimo isso acontecer.
-
40 caixas da Barrett VIP por jogar durante 2 horas em um final de semana?
@[MOD]Cody disse:
Dificílimo isso acontecer.E bota difícil nisso...
-
@[MOD]Crowley disse:
40 caixas da Barrett VIP por jogar durante 2 horas em um final de semana?@[MOD]Cody disse:
Dificílimo isso acontecer.E bota difícil nisso...
Difícil é até elogio, seria algo impossível kkkk.
-
tai algo que vai ser dificil de acontecer haha...