Evento de 140.000 k de zp no evento
Faz evento de zp de 140.000 zp 0s 30 primeiro ganha fazendo cada um por si quem fazer 12 mil kill os 30 primeiro ganha
Comentários
-
Caraca qual jogo você tá jogando? Impossível isso acontecer.
-
kkkkkk, nem no passe que tem diversas missões, ganha 140k.
-
kkkkkk, nem no passe que tem diversas missões, ganha 140k.
Esse dai é o mesmo da sugestão do evento de vip permanente.... ele acha que tá na Disney kkkkk -
Evento valendo ZP nunca, jamais, em hipótese alguma vai ter, ainda mais sendo 140k, pode perder as esperanças pq não vai rolar.
-
Kkkkkkkkkk acredito que isso nunca vai acontecer
-
Gui;n1338415]Caraca qual jogo você tá jogando? Impossível isso acontecer.
Pois é kkkkk não sei o que esses cara pensa -
Acho que essa ideia é um pouco fora da caixa, mas ia acha legal ser voltasse os eventos do primeiro que ganha as armas novas que vem de zp
-
Acredito que a ideia não seja viável.
Se a premiação fosse caixas, talvez. E eu ainda teria receio de que a competição seria injusta, dado que possivelmente o pessoal faria free kill. -
Esse dai é o mesmo da sugestão do evento de vip permanente.... ele acha que tá na Disney kkkkk
nem jogo mais este jogo depois que a z8 fez uma atualização de 25 dias em 2020 quando muitas pessoas foi joga tomou banimento por HGW e outros banimento injusto os GM diz que o sistema não tem erro se não tem erro porque eles desbloqueio a conta de um cara ai outro GM acusou de Hack fui conversa com o GM ele diz que quando passa de 30 dias não pode fazer nada depois de um trilhão de tickets so um GM respodia devia pelo menos alguem maior verifica a conta eu sei quando o sistema da banimento ou falha o GM não pode fazer nada mais pelo menos devia avisa que o sistema ta com falha pra corrigem o erro das conta banida injustamente varias conta tomou banimento a maioria igual eu jogava em lan house ate hoje eles não foi ver se foi isto mesmo , no discod eles não pode falar sobre isto no tickets so um respodia e fica de palhaçada e ficou por isto mesmo por isto não jogo mais o cf -
Rapaz... Se acontece um evento assim, acredito que seja pra 100 usuários, tipo isso. ****!
-
Meio fora da curva, eu acho. Não sei não, sinceramente. :rolleyes:
-
Essa empresa miserável mal dá itens que prestam no passe PAGO, imagina o gratuito, imagina ZP DE GRAÇA, se contente com uma mochila coração de 7 dias e veja agradecimentos aqui no fórum
-
Impossível que aconteça, mas seria bom em kkkk